Parece que tem alguém martelando a minha cabeça a dor é insuportável consequência do tanto que eu bebi ontem a noite a última coisa que eu lembro é de estar na piscina com os pogues não me lembro de nada depois disso, pelo que eu sei não tivemos brigas ontem a noite o pessoal só se divertiu o que é irônico já que tinha kookies e pogues no mesmo local, me lembro de cantar no karaokê de dançar em cima da mesa pra provocar JJ das milhares de vezes em que JJ eu escapamos pra se pegar o que foi muito bom, pelo visto foi só uma festa normal a qual eu me divertir muito.
Me levanto da cama não vejo JJ no quarto ele já deve ter acordado, vou direto pro banheiro tomar um banho pra ser a ressaca melhora lavo meus cabelos deixo a água cair sobre meu corpo o que é totalmente relaxante término o banho coloco uma roupa confortável já que não pretendo sair de casa pra nada penteio os cabelos, fecho as cortinas do quarto quanto mais escuro melhor assim que me viro JJ está me observando.— Trouxe café da manhã pra você não tinha remédio pra ressaca aqui mas não queria deixar você sozinha então pedi ao Rafe pra comprar. - ele fala e vejo o quão atencioso meu namorado é.
— Obrigada meu amor! Quer tomar café comigo? - pergunto e bato na cama pra que ele sente ao meu lado.
— Eu comi panqueca lá em baixo princesa mas obrigada! - ele fala e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha enquanto eu como a deliciosa panqueca com calda.
— Os pogues foram embora? - pergunto e encaro seus olhos.
— Sim eles foram depois do café. - exclama ele fala e beija minha testa.
— O que vamos fazer hoje? – pergunto e sorrio pro meu namorado que me olha com preguiça.
— Que tal só ficamos na cama vendo um filme é comendo besteira? – pergunta JJ e eu deixo a bandeja de café de lado e o abraço.
— Eu topo! – exclamo e colo nossas testas é faço um beijinho de esquimó, JJ sorri pois sente cócegas. — Vou levar isso na cozinha e depois tomar um banho, aí podemos assistir tv o dia todo. – falo e me levanto da cama pego a bandeja de café pra levar pra cozinha.
— Pode deixar que eu levo isso e você vai tomar banho! – o loiro fala e eu concordo, JJ sai do quarto com a bandeja e eu passo as mãos pelo cabelo a procura da minha toalha assim que acho entro pro banheiro. Abro o chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo o que é extremamente relaxante depois de algum tempo escuto JJ abrir a porta do banheiro não o vejo tão bem por conta do box embaçado.
— Posso tomar banho com você? – exclama ele quando abre um pouco da box permitindo que eu veja apenas seu rosto seus olhos descem pelo meu corpo até os pés e depois volta a me encarar com um sorriso no rosto.
— Uma companhia não seria nada mal. – falo dando de ombros e o loiro entra meu olhar desce sobe o seu corpo até chegar em seu membro dou um sorriso e jogo a cabeça pra trás.
— Sabe que se quiser é todo seu. – o loiro fala e se aproxima deixando beijos em meus ombros, me viro pro mesmo e não penso duas vezes antes de colar nossos lábios em um beijo feroz, gostoso e composto por leves mordidas, JJ me pega e me coloca contra a parede e encaixa perfeitamente seu membro em mim me proporcionando uma pequena onda de prazer que a partir de agora só irá aumentar, JJ da fortes estocadas me fazendo gemer e chamar seu nome tento controlar os gemidos e minha respiração descontrolada mas e praticamente impossível, chegamos em nosso ápice juntos.
— JJ Maybank você é o pecado em pessoa. – falo perto do seu pescoço tentando controlar a respiração.
— Não faz assim se não vamos ter que ir pro segundo raud. – exclama ele assim que me coloca no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚁𝚘𝚞𝚝𝚕𝚎𝚍𝚐𝚎 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚎́ 𝚎𝚡𝚝𝚛𝚎𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 �...