— E um esquilo estragou o momento que legal. – sussurro pra mim mesma, e JJ ainda estava abobalhado com a audácia do esquilo de vim pegar comida.
— Mas nem aquele esquilo vai estragar minha noite com a mulher que eu amo. – o loiro fala e me rodopia levemente, me fazendo rir.
—Achei que você ia querer ir atrás do esquilo e pegar o que ele roubou de volta. – falo.
— Engraçadinha você, mas não, tenho coisas mais importantes pra fazer. – ele fala e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
— Tipo o que? – pergunto o instigando a voltar no assunto que o esquilo interrompeu.
— Sabe me declarar pra mulher que eu amo e pedir ela em namoro ou casamento ainda não decidi. – o loiro fala e meu coração acelera com suas palavras minhas bochechas coram e ambos sorrimos bobos um pro outro.
— Tomara que você não leve um fora. – falo entrando na sua brincadeira.
— Sinceramente eu acho que deveria levar, porque ela é a garota perfeita, ela não tem defeitos e eu não tô falando da sua aparência e sim do caráter a forma como ela se preocupa com as pessoas que ama, o jeito de cuidar de mim quando me meto em brigas, ela é inteligente saberia muito bem bolar um roubo tipo o do professor mas ela não usa a inteligência pra isso pelo contrário ela estuda muito porque quer conquistar tudo que sonha e eu sei que ela vai porque a minha mulher pode tudo, a forma como ela briga com as pessoas quando elas estão erradas ou então simplesmente bate nelas isso não importa né. – ele fala e uma risada me escapa gotículas de lágrimas se formam em meus olhos e no do loiro também. — Ela é justa gosta das coisas certas, mas também foge um pouquinho pra fumar maconha comigo e aprontar algumas que deixam o irmão dela louco, seu jeito de lidar com qualquer problema possível, seu sarcasmo fora de hora, suas risadas altamente escandalosas mas que são a melhor melodia pros meus ouvidos, o seu sorriso que quando se forma seus olhos praticamente se fecham, quando ela me acorda de manhã com selinhos ou então quando briga com Rafe isso sim eu gosto cada mínimo detalhe a fazem ela até os defeitos que são poucos é claro, mas eu a amo do mesmo jeito.
— Mas o melhor de tudo nela é que ela chegou na minha vida do nada, quando eu acreditava que não havia mas salvação pra mim ou até mesmo felicidade mas aí você chegou no castelo e disse que era irmã do meu melhor amigo e de primeira eu realmente não gostei de você.
— Você não gostou de mim mesmo? – pergunto incrédula com o que acabei de ouvir o loiro ri da minha pergunta.
— E eu não gostei, mas sabe quando eu percebi que gostava e não admitia pra mim mesmo? – ele pergunta e eu nego com a cabeça. — Quando jogamos verdade desafio, eu fui um babaca com você perguntei se você ainda era virgem e você respondeu que não, eu retruquei e disse que você ainda era uma menininha e você me respondeu da seguinte forma "Não JJ, não sou uma menininha sou uma mulher até porque eu não acho que transar com um cara vai me fazer mulher é sim minhas atitudes , já as suas só provam o grande babaca que você é" . Naquele exato o momento eu percebi o quanto idiota eu fui é o quanto você era uma mulher incrível. – o loiro fala e eu estou chorando com cada palavra.
— Eu não mereço você S/n e você sabe disso, sabe muito bem aonde está se metendo mas eu estou disposto a ser digno de merecer a mulher que você é, porque eu preciso de você, não vejo mas minha vida sem ser só seu lado não consigo planejar um futuro que não tenha você nele, então por favor esteja disposta a tentar. – minhas lágrimas caiem descontroladamente mas são de felicidade por ter alguém tão especial na minha vida.
— Quer namorar comigo? – o loiro pergunta e tira uma caixinha do bolso da bermuda.
— É claro que eu quero seu idiota. – falo e pulo em cima do loiro nós dois caímos em cima dos cobertores mas eu não ligo distribuo beijos por todo o rosto do meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚁𝚘𝚞𝚝𝚕𝚎𝚍𝚐𝚎 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚎́ 𝚎𝚡𝚝𝚛𝚎𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 �...