𝙳𝚞𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜...
Estou bem próxima de JJ , ele não é o babaca de duas semanas atrás é bem legal na verdade , as meninas acham que rola alguma coisa a mais entre nós ele é gato , gente boa mas é o mais pegador da cidade mas eu também não preciso ter algo sério com ele não é mesmo. John B morra de ciúmes na cabeça dele eu ainda sou sua irmãzinha , não ligo muito até gosto fiquei muito tempo longe dele e do meu pai que não é um assunto muito fácil pra mim é acredito que pra ele também.
Pov John B
Nessas duas semanas tudo foi bem tranquilo nós divertimos muito , JJ e S/n se aproximaram muito é bom não tem mas aquelas discussão chatas mas tão próximos demais. Afinal não acho uma boa S/n se envolver com JJ de outra forma ele é o mais galinha de Outer Banks , não quero que ela se magoe não quero ver minha irmã mal.
Pov S/n
Em pleno sábado estamos vendo um filme na sala afinal é fim de tarde é não tem nada pra fazer.
— Cheguei gente. Temos uma festa pra ir hoje na praia. Quem topa? - Kie.
— Eu. Isso aqui tá um tédio uma festa é tudo que eu preciso. - S/n diz se levantando do sofá e ficando do lado de Kie.
— Eu também. - JJ.
— Não sei não hein galera. - Pope.
— É só um pouco de diversão Pope. - John B diz dando batidas de leve no ombro de Pope.
— Tô dentro. - Sarah.
-— Vão se arrumar então meninos. -Kie.
— É eu e as meninas vamos nos arrumar na minha casa. - Sarah.
— Porque na sua casa? - JJ.
— Porque sim pra gente conversar melhor coisa de garota ué! — Não enche JJ. - Sarah diz puxando eu e Kie pra fora da casa.
— Nós passamos pra buscar vocês. – ele grita por conta da distância. - John B.
...
— Então S/n você e o JJ não rola nada? - Sarah.
— Que? — É claro que não é só amizade. - falo e a garota tu.
— Sei. - ela fala desconfiada.
— Nós fingimos que acredita. - Kie diz e apenas dou o dedo do meio.
— Então aqui é o palácio da princesa Kookie. - digo brincando com Sarah.
—Podemos entrar vossa majestade. - Kie diz entrando na brincadeira.
— Eu odeio vocês duas. - Sarah diz entrando dentro da casa é nós entramos em seguida.
— Você ama a gente Sarinha admite. – falo.
— O que tá fazendo aqui? - Rafe fala olhando pra sua irmã.
— Aqui é minha casa. — Você não ia tá viajando com o papai? - Sarah.
— Eu fiquei pra tomar conta das coisas por aqui. — E aí S/n. - Rafe.
— Oi Rafe. - falo dando um sorriso.
— Vai na festa hoje? - Rafe.
— Vou. - digo e Sarah me puxa em direção as escadas.
— Te vejo lá. – apenas assento com a cabeça.
— Então esse é o quarto da princesa Kookie. – falo.
— Não enche , é fica longe do Rafe ele não é boa companhia. - Sarah.
— É verdade S/n. - Kie.
— Tá ok mas ele é bonito. - falo e Sarah bufa.
— Você não tem jeito. – Kie.
— Chega de enrolação vamos nos arrumar. - Sarah.
Todos nós arrumamos é passamos uma make bem de leve até porque a gente ia pra praia.
Look da S/n
— Como eu tô meninas? – pergunto pras meninas que estavam ajeitando os últimos detalhes da maquiagem.
— Tá maravilhosa! -Sarah.
— Obrigada Sarinha , você também tá um arraso John vai ter um infarto quando te ver. – digo e ela da uma gargalhada.
— Eu pegava. - Kie.
- Olha que eu acei... - tento falar mas sou interrompida pelas batidas na porta.
— Seus amigos estão te esperando lá fora. - Rafe diz abrindo a porta.
— Já estamos indo. - Sarah.
— Tá bonita S/n. - Rafe.
— Você também não tá nada mal. - Digo saindo junto com as meninas.
— Graças a Deus achei que vocês tinham morrido que demora pra se arrumar. - Pope.
— Você tá linda S/n. - JJ diz apenas pra mim escutar, então sussurro pro mesmo que ele estava deslumbrante é ele solta um sorriso.
— Meu Deus Sarah Cameron você está maravilhosa. - John B diz ajudando ela a subir na Kombi.
— Obrigada meu amor você tá lindo. - Sarah.
— Tomou banho pelo menos? – digo pra irritar John que apenas me dá o dedo do meio.
— Você está linda Kie. – Pope elogia a morena, ela apenas sorri para o mesmo, mas eu sei que os dois se gostam.
— Chega de enrolação vamos pra festa. - Kie!!
Continua...
Recadinho da autora!
𝙼𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎𝚖 𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜. 𝙳𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚎𝚛𝚛𝚘 𝚘𝚛𝚝𝚘𝚐𝚛𝚊́𝚏𝚒𝚌𝚘.
𝙱𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒅𝒊𝒔𝒆 𝑨𝒕 𝑬𝒂𝒓𝒕𝒉
Fanfiction𝚂/𝚗 𝚁𝚘𝚞𝚝𝚕𝚎𝚍𝚐𝚎 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚎́ 𝚎𝚡𝚝𝚛𝚎𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 �...