Comunicado aos Leitores

44 9 14
                                    


Olá, caros leitores do Wattpad!

Gostaria de comunicá-los que, em breve, retornarei a publicar novos capítulos desta Space Opera aqui na plataforma!

Estive ausente nos últimos meses organizando situações de ordem pessoal que exigiam minha criatividade e atenção prioritária. Como consegui solucionar a maior parte dos desafios, é com alegria que anuncio meu retorno à ativa, com novos capítulos rumo ao épico desfecho desta história!

Gratidão aos leitores que acompanharam esta saga sci fi até aqui. A participação e o feedback de vocês sempre contribuem para a melhoria do meu trabalho literário e me incentivam a continuar escrevendo!

Gratidão especial para:

JuniorAlves822 AnandaGron SaraNasciment00 EMNunper browniemate Jamesnungo seusinvaldo EveraldoLacerda AlexandreRomualdo7 Lux1Armiger carolyneaferreira LucasAlmeida571 waldryano
elisarpacheco TarsisMagellan LeandroIlek JoeFather davidplmatias

Por terem contribuído para meu crescimento como autora de ficção científica, seja lendo minhas obras, opinando, trocando ideias, sendo referência de leitura e escrita, ou indicando para participação em concursos.

E para voltar com chave de ouro, partilho aqui um som futurista de Vangelis de um dos filmes mais icônicos da ficção Científica: Blade Runner!

Vida longa e próspera a todos e até o próximo capítulo! ;-)

GENESISOnde histórias criam vida. Descubra agora