Capítulo 14

47 9 18
                                    

Alguns dias se passaram e Rubi chegou a duvidar que veria Botsume novamente. Sua rotina se resumia a descer ao refeitório, treinar no simulador de voo e passar a tarde no salão de jogos, cheio de conversas vazias e olhares mal intensionados.

Twin tentara convencê-la de frequentar a casa dos prazeres, mas desde aquela noite após o banquete, Rubi não se interessara por ninguém além de Botsume.

Sentia falta dele. Quando fechava os olhos, podia sentir o seu beijo quente e suas mãos fortes segurarem o seu corpo. Não fosse a emoção do simulador de voo, Rubi já teria enlouquecido no confinamento da colônia Genesis.

Com o passar das semanas, fora seu constante sentimento claustrofóbico, o desempenho nas simulações estava melhorando a cada tentativa. Conforme cumpria os objetivos do programa, elevava o nível de dificuldade das missões.

No que se refere à convivência com Twin, aos poucos, ganhava a confiança dele pelo bom comportamento e permitia que ele a exibisse como uma boneca de estimação aos frequentadores da casa de jogos. Ela ria de suas piadas sem graça e provava dos canapés e coquetéis oferecidos com toda a pompa. Tudo para que o senhor do entretenimento gostasse de sua companhia e tivesse um certo declínio às suas vontades.

Ele providenciava prontamente as comidas e bebidas que solicitava. Ajudava a tirar vantagens nos jogos de azar e usufruia dos ganhos conjuntamente. E para seu alívio, Twin era desprovido de qualquer interesse sexual por Rubi, uma vez que era abertamente apreciador de um flerte com seus semelhantes.

Após cerca de um mês no planeta vermelho, Rubi decidiu arriscar e insistir mais uma vez para conhecer pessoalmente os caças de última geração utilizados pelo exército marciano. Twin fez uma cara feia, tentando desconversar:

- Você ainda não desistiu dessa ideia tola?

- Anda, Twin! A gente se divertiu tanto nos últimos dias e te ajudei a ganhar um bom dinheiro distraindo a atenção daquele apostador comerciante. Você me deve uma!

O senhor do entretenimento não queria admitir, mas Rubi realmente enchera os seus bolsos de créditos marcianos e o pouco que lhe restava de caráter o fez sentir uma ponta de mal estar em recusar o pedido.

- Você deve entender que não posso te levar à uma área restrita sem autorização direta do gabinete do governador. Não vou por minha cabeça à prêmio nem por você, mon cheri! Sinto muito.

Naquele instante, um grande fluxo de pessoas animadas e enfeitadas com seus assessórios metálicos se dirigiu aos elevadores multidimensionais. No fluxo da multidão, entre conversas paralelas, ouviram que os portões das docas seriam abertos para que recebessem a comitiva diplomática que atracara à poucos instantes, para a Cúpula dos Dois Mundos.

Rubi exprimiu um sorriso discreto e se dirigiu aos elevadores multidimensionais acompanhando o fluxo daquele mar de gente. Essa seria a sua oportunidade de cumprir a missão que Botsume a designara. A adrenalina voltava a correr em seu sangue e seus sentidos ficaram mais aguçados.

Após instantes no transportador, as portas automáticas se abriram, revelando a imensa doca espacial marciana. Naves de vários tamanhos e tipos estavam atracadas, a maioria delas, de transporte de carga e passageiros.

A multidão se aglomerava ao redor de um específico transportador diplomático, com as insígnias do governo terrestre. A heráldica impressa no casco do cruzador mostrava o planeta terra e a lua, numa alusão à primeira colônia extra-terrena. A representação dos dois corpos celestes em sua bandeira deixava claro a posição da estação lunar como um forte braço da Terra em direção ao espaço.

Num misto de curiosidade e xenofobismo, os colonos se amontoaram numa linha delimitada pelos oficiais de segurança que estabeleceram um cordão de isolamento, munidos com seus blasters e bastões elétricos. Aqueles homens grandes pareciam fisicamente projetados para servirem de parede de contenção. Deviam ser alimentados com proteína desde o nascimento, e treinados com toda a tecnologia de ponta. Seus uniformes pretos com o capacete em forma de elmo os tornavam intimidadores.

GENESISOnde histórias criam vida. Descubra agora