- 03

1.7K 213 183
                                    

A tarde está quente.

Fico encarando a água antes de finalmente decidir entrar na piscina.

- Demorou muito. - Noah começa a jogar água em mim.

- Não quero molhar meu cabelo.

- Azar o seu. - Ele junta as mãos e joga uma grande quantidade em cima de mim.

- Não vi Finn no colégio ontem - Falei enquanto fazia mini ondas. - Sabe onde ele está?

- Por que o interesse? Você tem a mim.

- Claro, meu melhor amigo mais chato do mundo - Brinquei. - Acho que preciso conversar com ele.

- Vai finalmente fazer com que ele te peça desculpas?

- Preciso tentar, eu odeio me esconder.

Pego a garrafa de água que estava na beira da piscina e então encaro o banco onde Sadie está sentada.

- Vou fazer ela entrar aqui. - Sussurrei.

- E como pretende conseguir?

- Me observe. - Afundo na água e começo a deslizar meus pés pelo ladrilho.

- Oh não! olha só, Millie está morrendo.

Ele finge tentar me puxar para cima e quando isso acontece, um pouco de água entra no meu nariz.

Tento respirar por um segundo, porém Noah não para de puxar meus cabelos.

Acho que ele levou muito a sério.

Abro meus olhos por um instante e fecho a água se agitando enquanto Sadie nadava até aqui.

- Meu Deus, uau, obrigada Sadie. - Ele finge surpresa.

Sou colocada na borda da piscina e finalmente sinto que posso respirar novamente.

- É sério? - Ele se aproxima e tira o cabelo do meu rosto. - Achei que estava mentindo.

- Caralh... - A tosse não me deixou terminar.

Levantei e fui até a espreguiçadeira, onde observei Sadie saindo da piscina com seu terno e cabelos molhados.

Mesmo de máscara, acho que ela está puta da vida.

Provavelmente essa noite eu vou morrer enquanto durmo.

Ela olha ao redor várias vezes sem saber o que fazer, até que decide ir para o banheiro externo.

- Para de brincadeira - Noah se sentou ao meu lado. - Fiquei preocupado.

- Estava sendo brincadeira, mas aí você começou a enfiar minha cabeça em baixo da água.

- Foi para a atuação ficar melhor.

- Então não estava preocupado - Revirei os olhos. - E agora estou preocupada em arrumar métodos para não dormir.

- Por que? - Ele pega o copo da minha mão e dá um gole. - Credo, bebida.

- Cala a boca, acho que Sadie vai me matar.

Noah começou a sorrir freneticamente.

- Você é muito burra - O copo é devolvido para mim. - É só vocês virarem amigas, já que estão presas mesmo.

- Ela está aqui desde ontem, isso é quase impossível.

- Não é não - Ele se vira quando escuta o barulho da porta do banheiro, onde Sadie sai com o terno nas mãos junto com a máscara. - É melhor fazer isso logo.

Seu rosto estava virado para o outro lado, e permaneceu assim até que ela entrasse em casa e desaparecesse.

- É, é melhor mesmo.

[...]

"Por que fez aquilo hoje mais cedo?"

Sadie pegou o tablet de volta e agora estava sentada na poltrona, me encarando com um olhar mortal.

"Por que simplesmente não fala? Estamos de frente uma para a outra."

"Você é irritante pra caralho."

"Pelo menos com esse tablet eu sei o que você está pensando e querendo me dizer."

"Não estou digitando nem metade das merdas que acho de você." ";-)"

"Então acho melhor providenciar sua demissão, já que precisa ficar presa a alguém tão insuportável."

"Não..."

O tablet foi desligado, ela colocou no mesmo lugar de ontem e imitou o emoji que sempre costumava mandar.

Me cubro dos pés até a cabeça novamente, mas dessa vez estou tentando não dormir.

Coloco meus braços para fora da coberta e procuro pelo meu celular em cima do criado-mudo, mas desisti quando praticamente consegui fazer um ritual e não encontrei.

Quando me sento na cama, Sadie não estava mais parada perto da porta.

Tinha sumido.

Acendi o abajur e comecei a procurar pelo quarto, mas ainda nem sinal dela.

Para onde você vai, Sadie?

Killer • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora