- 04

1.7K 219 99
                                    

Seguro os braços de Sadie ao lado do seu corpo enquanto a empurro contra a parede.

- Ou você tira sua máscara - Comecei. - Ou então eu vou contar que você sai todas as noites.

Ela balançou a cabeça e então começou a sorrir.

- Quer mesmo que seja assim?

Sua cabeça foi para a direção de onde o tablet estava.

- Eu quero ouvir de você.

Em resposta, ela encolheu os ombros.

Soltei um grunhido de raiva e então larguei seus braços, deixando que sua jaqueta fosse arrumada.

- Você fica ridícula nessa roupa - Falei enquanto olhava ela arrumando as mangas da jaqueta. - Onde está sua roupa de sempre?

Entrego o tablet nas suas mãos, já que era o único jeito de obter uma resposta.

"Você pode tentar parecer menos idiota? Já disse que não vou tirar minha máscara, então apenas se contente com isso e controle seus impulsos de querer ver meu rosto."

E em seguida, ela escreveu:

"Se está tão curiosa, adianto que se algum dia me ver sem isso, cuidado para não se assustar. Sou uma deusa."  ";-)".

- Quanto narcisismo para quem necessita se esconder atrás de uma máscara.

"E quanto a sua pergunta... graças a sua brincadeira idiota, tive que deixar secando, porém a chuva molhou durante a noite e agora preciso usar isso."

- Onde você colocou? Nós temos uma secadora lá em baixo.

"Ah, essas merdas de rico. Acho que vou precisar."

Faço um gesto para ela me seguir — Mesmo que isso não seja necessário, já que Sadie sempre me acompanha, e seguimos até a parte onde os funcionários "moram".

Ela pegou suas roupas e estavam tão molhadas que, ao espremer, se formava uma poça. Elas foram colocadas dentro de um cesto e levei ela até o subsolo da casa, onde temos as secadoras e máquinas de lavar.

Depois de olhar ao redor, aponto para a secadora e suas roupas são despejadas lá dentro.

- Precisamos ficar - Sentei numa mesa velha e cruzei as pernas nos calcanhares. - Nancy não pode saber que usamos.

Ela me olhou confusa.

- Acho que sou fresca demais para estar aqui.

Pego um cigarro do maço e tento acender, mas quando começo a apalpar meu blazer, percebo que não tenho como fazer isso.

Boto minha cabeça para trás, encarando o teto, até que Sadie chega com um isqueiro bem perto do meu rosto.

- Você ficou maluca?

Encolher os ombros era sua resposta preferida.

Me abaixo um pouco até conseguir alcançar a chama e finalmente ele é aceso.

Depois de se encostar na mesa com os braços cruzados, Sadie fica olhando atentamente para a secadora jogando suas roupas de um lado para o outro.

- Você não tem família?

Ela negou com a cabeça.

- Está certo - Levantei e comecei a andar pelo lugar, tocando nas paredes úmidas e encarando o mofo. - Você provavelmente sabe porque está trabalhando sendo minha guarda costas, não sabe?

Resposta negativa.

- Eu estive pensando... - Parei por um instante e resolvi falar a verdade. - Noah esteve pensando... Se você vai ter que passar várias horas junto de mim, acho melhor começarmos a nos entender.

Começo a vasculhar os lençóis nos cestos apenas para me ocupar.

- E isso não é uma opção.

A secadora finalmente parou seu trabalho e Sadie pega suas roupas.

- Finalmente vai tirar essa jaqueta ridícula.

Subimos (evitando Nancy o máximo possível) e fiquei esperando que ela se trocasse enquanto eu verificava as horas o tempo inteiro.

- Pronto? - Pergunto assim que ela para ao meu lado. - Olha só, parece... Que alguém descobriu o sol da Flórida. - Me referi a sua blusa até os cotovelos e um chapéu preto que usava.

Me despedi de Nancy, que descia as escadas com meus suéteres nas mãos.

Sinceramente, acho que nunca vou me acostumar com o fato de Sadie chamar tanta atenção enquanto caminha por esses corredores.

Na verdade, o fato de alguém usar máscara é algo bem diferente e novo — Pelo menos para esses adolescentes com vidas desinteressantes.

A biblioteca estava lotada, e isso é algo que me irrita, já que odeio ter que esperar tanto para entregar apenas dois livros que precisei para aquele maldito trabalho.

Finn estava conversando com Lilia na entrada, e ela com certeza deixaria minha passagem por ali bem mais visível do que eu gostaria.

- Esqueceu dos seus amig... Quem é essa gatinha aí? - Rapidamente, ela olha Sadie de cima a baixo.

- Sadie.

- Sadie o que?

- Sadie Sink, eu acho. - Não tem como ter certeza, eu sequer conheço seu rosto, quem dirá seu sobrenome.

Olho de relance para Finn, que também parece encantado com a presença da guarda costas bem ali.

- E por que a Sadie Sink está te seguindo?

- É... Eu sei lá.

- Chegou ao ponto de ter que contratar pessoas para você conseguir algumas amizades, não é? - Foi a primeira coisa que Finn falou.

- Cala a boca, você só fala merda - Lilia defende. - Pelo menos ela tem dinheiro suficiente para fazer isso, já você, está devendo ao time de basquete inteiro.

Ele abre uma lata de refrigerante e toma vagarosamente.

- Lilia, minha querida Lilia...

- Lilia a sua querida? - Maddie vem disparada pelo corredor. - É melhor lavar sua boca.

- Ok, ok, eu vou dar o fora.

- Essa é a guarda costas de quem Noah tanto falou? - Maddie pergunta animada.

Eu escondo o rosto por um instante.

- O Noah ainda vai ser o motivo da minha morte algum dia.

- Ah... Não era para dizer?

- Está bem, só não digam nada para aquele lá.

- Quem liga para aquele idiota? - Lilia pergunta, mas coçou sua cabeça logo em seguida. - É... É, acho melhor eu calar a boca.

Maddie assentiu.

Olho para o fim do corredor, onde o cacheado está apoiado em seu armário olhando para cá. Olhando na minha direção.

E isso seria alguma coisa, se Sadie não estivesse bem atrás de mim.

Killer • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora