Balancei a cabeça e soltei nossas mãos, fitando seu rosto.
- Você mesma sugeriu, Millie - Suspirou. - Só uma chance e talvez dê certo.
- Para onde?
Seus olhos brilharam.
- Eu estava olhando e... O feriado de amanhã talvez nos dê uma chance - Ela pegou o celular e mostrou a tela. - Essas avenidas movimentadas não vão dar a oportunidade deles nos acharem, e assim teríamos tempo.
- E a outra parte? Depois que sairmos de lá?
- Podemos ficar em um hotel barato só até decidirmos isso.
Senti me rosto queimando apenas de pensar em dividir um quarto com ela por sei lá quanto tempo.
- Po-podemos dormir em camas separadas, é claro. - Ela coçou a cabeça e virou para o lado oposto.
- Enfim - Pigarreei. - Você tem dinheiro?
- Eu estava sendo paga por isso, lembra?
Assenti.
- O que você acha?
- Está bem, eu não aguento mais ficar naquela casa mesmo. - Sorri de leve.
- Obrigado, obrigado, obrigado. - Ela me abraçou forte e chegou a me girar no ar.
- Meu deus, por que você é assim? - Falei ironicamente.
- Porque uma certa garota me deixa meio maluca.
- Acho que precisamos arrumar algumas coisas, certo?
- Podemos ir agora.
- Você disse que iríamos enquanto as ruas estivessem cheias.
- Sim, sim é claro.
Olhei para o seu rosto vermelho e ri um pouco.
- Que raiva, vermelho é definitivamente a sua cor. - Afastei fios de cabelo que me atrapalhavam ver toda sua face.
- Vermelho combina em ruivas, eu acho.
Olhar para seu rosto me lembrou do dia que estávamos na sala. Sentadas naquele balcão, de frente uma para a outra e um calor subindo pelo meu corpo quando estamos juntas.
"Nunca mais faça isso"
Eu só queria beijá-la.
E fiz isso.
Nos beijamos lentamente, como ela já tinha feito antes. Suas mãos me seguram com mais força e agora seu corpo está encaixado entre minhas pernas.
Sinto aquela sensação novamente e então desfaço o penteado que deixava seu cabelo preso. Eu queria ele solto, encostando na minha pele enquanto você sussura perto do meu ouvido.
Estou sendo levada para algum lugar, e quando minhas costas chocam contra a parede, coloco minha cabeça para cima, segurando seu cabelo com força enquanto ela se despede dos meus lábios o mordiscando levemente.
Meu busto agora sente os seus beijos suaves. E meus braços, suas mãos frias.
Olhar para o corrimão me faz lembrar da noite em que estive aqui pela última vez, e da imagem do carpete.
Tento afastar meu pensamento agora que estamos aqui. Agora que estamos juntas de um jeito diferente.
- Sadie - Passo as mãos pelo seu rosto e levanto sua cabeça, deixando nossos rostos próximos. - Precisamos ir.
Ela assentiu e hidratou seus lábios.
- Dá trabalho fazer esse penteado, sabia?
- Gosto do seu cabelo solto - Acariciei seu queixo com meu dedo indicador. - Eu quero bagunçar ele.
- Você bagunçou meus sentimentos a partir do momento que me beijou - Sadie apoia uma das mãos na parede. - Me deixou louca pra caralho.
Meu rosto corado possivelmente me transformou em um tomate agora.
Seguro suas mãos e olho para a baixo, mas sei olhar ainda é fixo em mim.
- Juntas. - Sussurrei e em seguida beijei sua mão.
|
|
Juntas kjkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer • Sillie
FanfictionSadie é uma assassina. Ela está cansada da vida de crimes e para finalmente se livrar, uma missão é dada: Matar Millie Bobby Brown. Mas tudo pode mudar entre as duas...