- 23

2.1K 219 576
                                    

Feliz quatro de julho.

Era o que passava na tv caso você mudasse para qualquer canal.

- Viva a América. - Sadie falou com ironia.

Resolvi ficar sentada no sofá assistindo televisão, já que caso contrário eu já teria vomitado e não teriam mais unhas para eu roer.

- Quer mesmo fazer isso? - Perguntei.

- É a quinta vez que me pergunta - Ela se sentou no sofá e virou meu rosto para si. - E a resposta sempre é sim. Eu quero fazer isso, está bem?

Assenti e ela sorriu.

- Tudo bem.

- Coloquei o envelope no fundo da mochila e um monte de roupas por cima, então acredito que não seremos roubadas.

- Viva a América.

Depois que se levantou, senti aquela mesma sensação novamente.

- Chuva em pleno quatro de julho? - Olhei pela janela do quarto. - Isso atrapalha?

- Eu... Acho que não.

Fiz ponta dos pés para olhar o lado de fora por um ângulo diferente, e enquanto fazia isso, Sadie se aproximou por trás de mim e fez cócegas.

- Ei! - Segurei seus pulsos. - Ataque com oponente distraído.

- Adoro como as vezes você parece uma nerd. - Ela beijou meu rosto.

Gosto de estar com Sadie.

Na maioria das vezes.

- O desfile começa em vinte minutos. Acho que as ruas estão começando a encher.

- Sinto fala do meu quatro de julho tranquilo, indo para as ruas.

- E por acaso ir para as ruas é tranquilo? Você tem cada ideia.

- Vamos sair do estado em pleno feriado... Eu estou sentindo como se fosse uma criminosa.

- Você meio que está com uma - Ela se afastou e deitou na cama. - Deveria ter uma borracha para apagar nosso passado e as merdas que fizemos.

- Fazem parte da nossa história. Não podem ser apagadas.

- Eu não gostaria de ter essa. - Respirou fundo.

- Pode construir uma nova história - Sentei ao seu lado e brinquei com a manga da sua blusa. - Se quiser.

- Tudo está tão louco agora e eu não faço ideia de como vai ser meu futuro daqui pra frente... Mas... É... - Pigarreou. - Você gostaria de estar nele?

A pergunta fez meus olhos arregalarem e meu rosto corar.

- C-Como assim?

- Desculpa, sou uma estúpida mesmo.

- Não! não é - Falei. - E-Eu só não entendi o que quis dizer.

- Você... gostaria de estar no meu futuro? Eu sei que é meio louco nós duas, mas daqui pra frente? A nossa vida vai mudar, Millie. E... bom, eu gostaria de estar com você.

Sorri timidamente e então assenti.

- Está bem, Sadie Sink. Abro uma excessão para você e faço parte do seu futuro.

Ela parece ficar sem entender.

- Está bem - Sorri. - Eu só quis dizer que...

- Ah, cala a boca. - A ruiva puxou meu braço e tirou o apoio que eu tinha, fazendo com que eu caísse ao seu lado e ela me beijasse.

Killer • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora