[Sadie Sink pov's]
"Amigas."
Que porra é essa, Sadie? você está aqui para matar a garota.
- E aí, ruiva?
É sério? Ninguém aqui consegue simplesmente se pegar e fingir que nada aconteceu?
- Oi, Charlotte. - É ótimo não precisar esboçar um sorriso falso.
- Te dei meu número aquele dia... Fiquei esperando você ligar.
- Desculpa, eu... - Apontei para a fila, isso foi suficiente para ela entender.
- Ah, Millie toma muito seu tempo? - Ela se enlaça no meu pescoço e fica praticamente deitada por cima de mim. - Quando estará livre?
- Hoje, talvez.
- Talvez? Aí eu fico te esperando?
- Só se realmente quiser. - Basta soltar uma piscadinha e parece que todos fazem o que você quer.
- Tudo bem, então me liga.
Aceno enquanto ela se afasta, e sua silhueta desaparece quando ela cruza o monte de alunos aglomerados na entrada da cafeteria, desaparecendo da minha vista.
- Ligar o cacete, chata do caralho.
[...]
Não sei se eu tinha muitas roupas ou aquela cômoda era muito pequena.
Terminei de dobrar minha calça moletom e só então percebi que a gaveta ainda estava ocupada com meus livros.
- Desisto. - Peguei o celular e me deitei na cama.
Sexta mensagem de Ryan só essa semana.
Ele quer essa garota morta.
- Sadie? - A voz irritante de Nancy estava do outro lado da porta. - Trouxe biscoitos.
- Não estou com fome, obrigada.
- Posso pelo menos deixar aí dentro?
Abro uma fresta contra minha vontade e recebo o saco de papel.
- Obrigada. De novo.
Depois de sorrir e tentar espionar o quarto, ela finalmente saí.
O frigobar estava cheio de refrigerante, mas nenhuma água. Então para que servem essas merdas de rico?
Escuto outra batida na porta, e dessa vez estou com raiva.
- O que foi agora, Nanc.... Millie?
- Posso entrar?
- Não.
- Estou tentando me livrar dos meus pais, eles não vem aqui.
Céus, eu odeio ter que fingir uma alegria inexistente.
- Tá, tanto faz. - Abro a porta e ela entra.
- Obrigada.
- Sua casa não é gigante? Não poderia ir até a lavanderia ou algo assim?
- Desculpa, estou atrapalhando a madame aqui?
- Tudo bem, fica aí. - Volto para a cama, ela me acompanha com olhar enquanto se senta no tapete.
Agora seus olhos começam a percorrer o quarto e as minhas roupas.
- Essas cômodas são uma merda - Ela vai de joelhos até lá e começa a contar. - Seus livros podem ficar aqui em cima, sobra espaço para suas roupas.
- Prefiro deixar aí. - Continuo focada em arrumar uma desculpa para o Ryan, já que estou a ponto de expulsá-la.
Millie começa a organizar os livros empilhados, ficando metade para eles e metade para as roupas.
- Vai bagunçar.
- Não vai, eu só estou... Sadie? Por que você tem uma arma? - Ela se levanta, segurando firmemente. - Responde.
Fico encarando a pistola em suas mãos, a forma que ela segura revela que nunca pegou em uma dessas.
- Eu tenho autorização para usar. Acho que todos deveriam ter.
- Primeiro você corta sua própria boca na infância e agora tem uma arma? O que você é? Uma psicopata?
É sério? ela acreditou naquela história mal contada da minha infância? Sendo que isso aqui claramente foi feito de propósito, por outra pessoa.
- QUEM É VOCÊ, PORRA? - Gritou.
Seus berros são suficientes para me fazer reagir.
Só que eu não sei como fazer isso.
Quando percebo que ela está prestes a sair pela porta anunciando isso a quatro ventos, seguro seus braços para trás.
- Me dá a arma.
- Vai fazer o que? Me matar?
Coloquei seu rosto contra a parede.
- Você vai ficar calada, entendeu?
- Eu tenho provas - Ofegou. - Eu vou contar, e então você vai para a cadeia.
- É você quem vai sair daqui - Puxo a arma da sua mão e coloco contra sua cabeça. - Vai sair daqui e ficar calada. Você não viu armas e isso nunca aconteceu.
- Puxa o gatilho se tem tanta coragem - Sua respiração estava acelerada. - Puxa.
Com a arma ainda apontada para sua cabeça, deixo suas mãos livres e dou passos para trás.
- Se você abrir a boca, não vai ser nada bom.
- Você é louca, sua filha da puta.
- Não... - Me aproximei dela novamente e coloquei meu dedo indicador na frente da sua boca. - Eu não sou louca.
Sou uma assassina.
—
—assassina i não consegue matar a namorada eu si divirto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer • Sillie
FanfictionSadie é uma assassina. Ela está cansada da vida de crimes e para finalmente se livrar, uma missão é dada: Matar Millie Bobby Brown. Mas tudo pode mudar entre as duas...