- 13

1.3K 177 25
                                    

Me sinto completamente tonta e minha visão embaçada quase não me permite enxergar onde eu estou.

Minha boca seca e o sol que bate no meu rosto de como uma espécie de tortura.

Quando sinto algo parecido com uma cola na palma da minha mão anteriormente cortada, tento virar minha cabeça até lá, mas uma dor no pescoço não me permite. E percebo que minhas mãos estão amarradas.

Sadie se agacha na minha frente e solta um longo suspiro.

Então começo a me recordar da noite anterior. O sangue no carpete, o chute na minha costela, o cheiro forte de álcool.

- Por que estou aqui? O que você quer comigo?

- Eu não - Ela se senta com os pés nos calcanhares. - Aquele cara de ontem quer.

- Me tira daqui

- Acho que é melhor ficar.

- Sua desgraçada mentirosa. Espera mesmo que eu acredite nisso? você por acaso sabe o que é melhor para mim? Meus pais vão...

- Seus pais... Seus pais... Eles estão um pouco ocupados - Suspirou. - Ou bastante ocupados, já que vai ter uma certa dificuldade de decidir para onde eles vão.

- Do que você está falando?

- Você ainda não entendeu? Eles estão mortos.

Mortos.

Eles estão... mortos.

Essa frase ficava se repetindo na minha mente, eu não conseguia acreditar.

- Mo- M-mortos? - Sinto as palavras engasgarem na minha garganta.

Ela se levantou.

- Eu... Sinto muito.

- NÃO, VOCÊ NÃO SENTE - Gritei, sentindo meus olhos marejarem. - NÃO SENTE POR PORRA NENHUMA, É SUA CULPA, VOCÊ FEZ ISSO.

- Eu não matei eles.

- VOCÊ TEM UMA ARMA, COMO ESPERA QUE EU ACREDITE?

- Eu não espero.

Mesmo sem olhar para trás, eu diria que ela estava revirando os olhos.

- E qual foi a razão para você me manter viva? porque ele com certeza não foi.

- Ainda não entendeu que você deveria ter morrido? Que essa merda só aconteceu porque eu não te matei?

- Você queria me... matar? Foi por isso que fingiu ser minha amiga e entrou na minha casa? Para no final de tudo acabar me matando?

- Eu vou sair. E é melhor ficar calada se não quiser ter sua boca amarrada.

- Me responde, Elizabeth - Encostei minha cabeça no chão. - Ou esse também não é seu nome?

- É Sadie Elizabeth... Sink.

- Do que importa isso agora? Meus pais estão mortos e estou presa num lugar esquisito com uma assassina.

- Eu não queria isso. Nada disso.

- Então por que você não fez nada?

- Porque não tive escolha.

Killer • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora