"Nunca mais faça isso."
Essas palavras rondavam minha mente, e a explicação do professor parecia algo que estava em outra dimensão.
- Professor? - A atenção dele — e da sala toda se voltou para mim. - Posso ir ao banheiro?
Ele assentiu e saí da sala praticamente correndo.
- O que você quer? - Perguntei sem olhar para trás, Sadie me seguia.
- Estou fazendo meu trabalho de sempre.
- Não precisa.
- Quem me beijou foi você, então pode parar de tentar fugir?
- Fugir? você não me deixa em paz um segundo.
- Viu, por isso eu não queria - Falou e finalmente me virei. - É só agir como se nunca tivesse acontecido, qual é a dificuldade? Você se apaixonou?
- Não, claro que não.
- Então qual é o problema?
- Agora eu estou me sentindo mal, porque parece que te obriguei a fazer isso e é uma coisa que você não queria.
- Não parece - Deu ombros. - É a verdade.
- Exato, por isso não posso fingir que não aconteceu - Suspirei. - Estou constantemente fazendo coisas que eu não quero e meio que acabei fazendo isso com você.
- Bem, aí você está confundindo tudo - Ela cruzou os braços e começou a andar em círculos. - Você faz coisas que não quer e isso é ruim, mas são coisas que te deixam mal. E ter sido beijada por você não foi uma coisa ruim, eu só não esperava e foi meio estranho porque mal somos amigas então...
- Certo, entendi - Estendi minhas mãos para ela apertar. - Amigas?
Ela revirou os olhos e respirou fundo.
- Está bem, parece que você não vai mesmo me deixar em paz - Sadie apertou minha mão. - Amigas.
[...]
- O que você quer? - Perguntei a Finn, que se sentou entre mim e Noah.
- Podemos sair? Hoje, eu te levo.
Noah franziu o cenho enquanto balançava a cabeça.
- Você é um cuzão, sabia? - Ele falou, claramente irritado. - Perguntando se ela quer sair hoje. Depois de querer fazer com que se afogasse?
- Isso não é com você, ela que precisa decidir.
- Você vai, Millie? - A forma de Noah deu ênfase para meu nome e o sua cabeça se virando lentamente dizia que eu não deveria aceitar.
Finn colocou sua mão sobre a minha, e isso fez com que Noah a socasse.
- Filho da puta, que merda é essa?
- Não tente subornar minha amiga.
- Já chega vocês dois - Bufei. - Se você quer tanto que eu vá, então irei.
- Cacete, Millie? - Noah falou desacreditado.
- Relaxa Noah, eu não vou roubar sua namorada.
- Eu e ela não somos um casal e é óbvio que você não iria roubar caso tivéssemos algo porque seu coração é todo do...
Finn levantou e colocou a mão na frente da boca de Noah, que sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer • Sillie
FanfictionSadie é uma assassina. Ela está cansada da vida de crimes e para finalmente se livrar, uma missão é dada: Matar Millie Bobby Brown. Mas tudo pode mudar entre as duas...