- Por favor...- Não.
Noah estava a postos, pronto para puxar o celular da minha mão caso eu apenas ousasse abrir o aplicativo de mensagens.
- É só um oi.
- Pelo amor de Deus, Millie Brown. Você é não idiota.
Olhei para Sadie.
- Ela disse que eu sou.
- Bem, as vezes você é mesmo - Admitiu. - E é só as vezes, então pelo menos agora, tente não ser.
Coloquei o celular em cima da mesa de centro e voltei a prestar no filme que passava na televisão.
Apoiei minha cabeça no encosto do sofá e comecei a massagear os olhos, tentando afastar meus pensamentos daquele idiota.
- Vai se ferrar - Noah começou a bater no controle. - Que internet de merda, você não mora numa padaria.
- O mundo está acabando lá fora, você acha mesmo que ela é boa para competir com essa chuva?
- Cadê os desenhos que você tem baixado no seu computador?
Pressiono ainda mais a palma das minhas mãos contra meu rosto.
- Não vou deixar você assitir - Falei. - Depois vai começar a se achar mais fã do que eu.
- Acha mesmo que eu vou me lembrar de alguma coisa? Seus desenhos são basicamente de garotas indo para mundos estranhos e desconhecidos e... AI MEU DEUS.
Tirei as mãos do rosto e logo entendi o motivo da gritaria.
- Que merda - Levanto do sofá e agito o celular para ligar a lanterna. - Não temos velas.
- Achei que você as usava para conseguir fazer o Finn ficar contigo.
Se as luzes não estivessem apagadas, ele teria visto minha cara de tédio.
- Histórias de terror! - Ele afasta a mesa de centro e coloca almofadas no chão. - Me conceda a Luz.
- Pega seu celular.
- Você sabe mesmo como acabar com a graça, não é? - O seu olhar se direciona para a guarda costas. - Senta aqui, desse ângulo você está parecendo um espírito.
Sadie se aproxima e senta ao meu lado, colocando os cotovelos apoiados na almofada e escutando Noah atentamente.
Desse jeito, ela está parecendo até uma adolescente normal agora.
- O ano era 1978... - Ele colocou a iluminação abaixo do seu rosto. - Tudo parecia normal, um acampamento de férias onde crianças e adolescentes iriam se divertir...
- Isso é...
- Silêncio! Nunca interrompa um contador de histórias - Suas mãos balançam freneticamente na frente do rosto. - E isso só seria possível se algo terrível não acontecesse...
- Uau, que horrível. - Faço uma falsa cara de espanto.
- Um adolescente comum, a vista de todos... O adorável Tommy... Que mais tarde cometeria um crime terrível...
- Noah, assistimos esse filme quinze vezes, eu não aguento mais.
- Então conta você, bonitinha - Ele se irritou e desligou a lanterna do celular. - Vamos, estou esperando.
Fico encarando a sala escura, pensando no que eu contaria agora que interrompi o falatório de Noah.
- Está bem, eu não sei nenhuma - Suspirei. - E agora, pode continuar contando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer • Sillie
FanfictionSadie é uma assassina. Ela está cansada da vida de crimes e para finalmente se livrar, uma missão é dada: Matar Millie Bobby Brown. Mas tudo pode mudar entre as duas...