Noah tamborilava a mesa impacientemente enquanto esperava seu pedido.
- Só tem quatro pessoas aqui se contar com nós três - Falou, conferindo o cardápio pela milésima vez. - Não sei por quê tanta demora, ainda mais se eu precisar encarar uma pessoa que está mentindo para mim.
Engoli em seco, sem tirar os olhos de uma gota de água em cima da nossa mesa.
Não pretendo contar para ele o acontecimento de três dias atrás, já que muitas pessoas já estão sabendo.
Certo, apenas Sadie está sabendo.
Mas os meus problemas — principalmente quando se tratam de alguma briga com meus pais, eu prefiro não contar a ninguém.
O pedido de Sadie chegou, isso fez Noah se irritar.
- Eu pedi antes de você.
E ela respondeu dando ombros antes de pegar sua bandeja e ir para o carro.
- Você nunca se perguntou como é o rosto dela?
- Eu já vi uma vez - Falei. - Por menos de cinco segundos, mas eu vi.
- E como é?
- Não sei, achei estranho ela não ter nenhuma espinha sequer e um corte ao lado da boca.
- As invés de prestar atenção em seu rosto para saber se ela é bonita... - Ele balançou a cabeça. - Você olhou para sua espinha e uma cicatriz?
- Mas ela é bonita - Confessei. - Eu acho...
- Você acha? Millie, ela tem cabelo ruivo e olhos azuis, qualquer pessoa que tenha isso é privilegiado.
A garçonete coloca nossas bandejas em cima da mesa e para minha sorte, isso faz Noah se calar.
Pego uma batata frita e passo no molho, enquanto ele coloca um punhado na sua boca.
- Meu deus, você passa fome?
- Nesse momento? Sim.
Não muito tempo depois, Sadie sai do carro e ocupa sua cadeira de antes.
- Você já terminou? - Ele pergunta com a boca cheia.
Depois de assentir, ela pega uma batata frita e coloca por baixo na máscara.
Noah olha para o meu sanduíche mordido até a metade e, em seguida, para mim.
- Isso é sério?
Ele confirma com a cabeça e entrego, já que estou sem fome.
- Eu vou dar uma volta - Deixei meu pagamento em cima da mesa e percebi Sadie se levantando. - Não, não precisa vir.
Para minha surpresa, ela fica no mesmo lugar.
Arrumo meu blazer antes de sair e então logo consigo sentir toda minha roupa encharcada quando um pingo após o outro caem rapidamente sobre mim.
Eu odeio quando os dias são chuvosos, eles me permitem pensar demais.
E eu começo a pensar sobre cada palavra que minha mãe sempre me disse a vida toda, porque ela sempre quis que eu fosse perfeita. Mas eu não tenho como fazer isso, não sendo essa Millie.
Sentei na calçada e fiquei observando todos os carros passando, jogando água para todos os lados. Observei também as pessoas que me olhavam torto ao passarem por ali.
Só quero um motivo para continuar tudo isso, continuar essa busca infinita pela perfeição e finalmente ouvir que meus pais estão orgulhosos.
Encosto minha cabeça na parede e respiro profundamente, apertando meus olhos enquanto escuto o barulho da chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer • Sillie
FanfictionSadie é uma assassina. Ela está cansada da vida de crimes e para finalmente se livrar, uma missão é dada: Matar Millie Bobby Brown. Mas tudo pode mudar entre as duas...