Deixei que ela se aproximasse ainda mais do meu rosto, e quando seus lábios tocaram os meus, eu senti um choque percorrer meu corpo.
A forma que me beijava era tão calma que eu precisei abrir os olhos para conferir se era Sadie. Meu coração acelerava, e segurar sua cintura foi uma das primeiras coisas que pensei quando nosso beijo começou. Entre eles, alguns milésimos de segundos eram separados para que nosso ar fosse recuperado, e durante esse tempo eu mantinha minha boca aberta, olhando para seu rosto vermelho. A sua mão agarrou minha coxa e fui puxada para mais perto.
Abri meus olhos novamente e percebi a forma que ela segurava. Alisando e ao mesmo tempo pressionando, deixando minha intimidade perto do seu joelho.
Ela passou seu dedo indicador pelo meu lábio inferior e se levantou. Sua mão foi apoiada ao lado da minha cabeça enquanto me olhava e pressionava seu joelho entre minhas pernas. Encostei minha testa na dela e escutei sua respiração acelerada.
Senti um frio na barriga quando seu olhar se dirigiu para minha blusa, era como se pedisse permissão. Todo esse tempo — Talvez alguns segundos, apenas, faziam minha excitação crescer.
A palma das suas mãos já não estavam mais ao lado da minha cabeça e ela deu alguns passos para trás, olhou pela janela e em seguida foi até seu quarto.
- Por que me seguiu? - Perguntou enquanto arrumava seu travesseiro.
- Tem certeza que gosta de estar no comando? Porque pareceu que estava com medo.
- Eu estou com sono, não medo. Aliás, do que eu teria medo?
Se ela estava tentando de fazer de desentendida, é óbvio o motivo de não querer me encarar.
- Está bem, então volte a me tratar como apenas a garota sequestrada.
- Ótimo, assim quem sabe você consegue respeitar o espaço alheio.
Andei até o mesmo local que fiquei quando cheguei a corda prendeu meus pulso novamente.
- Pode ficar com o sofá.
Afundei meu rosto no estofado e coloquei minhas mãos presas acima da cabeça.
Que desgraçada, ela utilizada métodos de tortura indolores, mas tão doloridos ao mesmo tempo.
•
- Bom dia. - Sadie se espreguiçou e foi até a geladeira.
Bom dia o caralho.
Virei meu pescoço devagar e a iluminação incomodou meus olhos, fazendo eu me virar para o lado oposto.
Eu estar a ignorando é novidade.
- Posso te levar a um lugar? - Perguntou.- Eu não tenho opções e nem muito o que fazer mesmo.
Levantei do sofá e a vi sentada no balcão com os cabelos bagunçados.
- Pode desfazer esse nó de marinheiro?
- Céus, eu nem deixo tão apertado.
- Tenta desamarrar suas mãos com elas amarradas. - Bufei.
- Precisamos aproveitar que ainda está cedo, então podemos ficar sem brigar só por algumas horas?
- E desde quando você liga pra isso?
- Desde que você fica brava sem motivo nenhum.
Assim que eu estava livre fui trocar minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer • Sillie
FanfictionSadie é uma assassina. Ela está cansada da vida de crimes e para finalmente se livrar, uma missão é dada: Matar Millie Bobby Brown. Mas tudo pode mudar entre as duas...