- Pelo amor de deus, Millie Bobby Brown.
- Estou falando sério, será que pode me escutar pelo menos uma vez? Não preciso de uma guarda costas.
- E por isso fica inventando essas coisas?
- Qual é o seu problema? Você e a Kelly não podem confiar em mim? Que merda.
- Confiar em você? Se fizermos isso, logo logo termos uma filha alcoólatra, drogada ou grávida. Se sua mãe não concordou em te deixar sem a sua guarda costas, não sou eu que irei mudar isso.
- Está bem. - Falei por fim, saindo do escritório.
Sadie estava sentada no sofá que ficava no corredor, balançando sua perna e, provavelmente, sorrindo.
";-)"
Olho para suas mãos e percebo que ela está com o tablet, a única forma de comunicação.
A xícara branca ao seu lado estava com uma marca de batom.
- Vai se ferrar, sua estranha.
Subo as escadas e ela está vindo atrás de mim, como sempre.
Meu uniforme estava separado em cima da cama. Olho para ele e tenho vontade de rasgar por inteiro, mas infelizmente não posso fazer isso. Hoje preferi ir com o colete ao invés do blazer, e espero que isso não me dê problemas.
- Podemos ir - Digo, olhando para Sadie assim que abro a porta. - O que você está fazendo?
Ela estava jogando no tablet.
- É sério?
Sadie deu ombros.
- Se eu passar mais um dia com você com certeza vou me matar. - Solto um grunhido de raiva e reviro os olhos enquanto desço as escadas.
Minha mochila estava pesada, isso fazia eu querer jogá-la no chão e sair arrastando até o colégio.
Meu carro estava sem gasolina, se quer saber.
Ando com a cabeça virada para cima, quem sabe assim eu caio num buraco e morro de vez.
Quando estamos mais perto, sento em alguns degraus e acendo um cigarro, já que não posso fazer isso dentro de um colégio.
"Por que diabos paramos agora?"
- Está ansiosa para ver seus admiradores e admiradoras?
Ela balançou a cabeça vagamente.
"Imagina só se vissem meu rosto sem máscara"
- Seria uma reação boa ou ruim? - Pergunto enquanto olho ao nosso redor, observando os carros passarem apressados pelas poças de água.
"Definitivamente... Boa. Sei que isso soa meio narcisista (suas palavras ;-) ) mas a verdade é que não gostaria de chamar a pouca atenção que você tem."
- Por um momento pensei que você seria um pouco mais tolerável. - Pisei no cigarro, e depois que estava totalmente apagado, levantei e limpei minhas mãos na parte de trás da saia.
Coloco meu cabelo atrás da orelha enquanto caminho chutando algumas pequenas pedras no chão.
- Lilia? - A encarei confusa.
Acho que ela chegar num carro de pizzaria é meio estranho.
- Foi mal, eu estive esse tempo inteiro na pizzaria que vai fornecer tudo mais tarde, então pedi carona.
- Você é inacreditável. - Sorri enquanto balançava a cabeça.
Alguém vestido de pizza desceu da van e estendeu as mãos, ajudando ela a descer.
- Mais tarde? - Repito a frase dela. - Por acaso vai começar a revender pizzas?
- Minha festa - Lilia falou categoricamente.
- A festa que todos estão comentando.A festa que não fui convidada.
- É, claro.
Odeio dizer isso, mas Sadie estava certa. Por um momento, passando pelos corredores, eu percebo que a única atenção que tenho é a dos meus próprios amigos.
E eu não ligo, para ser sincera. O fato é que estou no segundo ano, e tanto Gaten quanto Caleb vão sair do colégio no outro ano.
Finn estava encostado no meu armário, com os braços cruzados sobre o peito e uma das pernas se apoiando no metal.
- O que você está fazendo aqui? - Não consigo ignorar sua presença e também, quero falar com ele.
- Eu quero que você diga que não estava comigo aquele dia.
- E por um acaso você acha que eu já não tentei fazer acreditarem nisso?
- Então dá um jeito - Ele olhou para Sadie, que estava ao meu lado. - Não quero ser conhecido pelo cara que pegou a nerd.
- E também não quer ser conhecido pelo cara que pega o Jack no vestiário masculino.
Seu rosto ficou vermelho de raiva, mas quando segurou meu braço, Sadie o afastou.
- Foi pra isso? Foi por isso que contratou uma guardinha? - Sua risada escandalosa não chamou atenção de ninguém, e isso quase fez ele revidar a ação de Sadie, mas recuou. - Que idiotice.
- Me deixa em paz, seu idiota.
- Se fosse abrir essa sua boca para falar alguma coisa que viu naquele vestiário... Eu acho melhor estar com ela perto de você.
Ele se soltou brutalmente dos braços de Sadie e subiu as escadas com pisadas fortes.
Dou um suspiro aliviado quando percebo que ele não vai voltar.
- Obrigada. - Falei sem encarar Sadie.
Acho que eu prefiro ficar mexendo no meu armário ao invés de encarar seu rosto, que deve estar sorrindo da minha cara.
"Não precisa agradecer, eu estou sendo paga para não te deixar em paz."
- Você é sempre assim? - Bufei, finalmente me virado.
Ela deu ombros.
"Acho que gosto de te irritar."
- É o que parece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer • Sillie
FanfictionSadie é uma assassina. Ela está cansada da vida de crimes e para finalmente se livrar, uma missão é dada: Matar Millie Bobby Brown. Mas tudo pode mudar entre as duas...