Josh: Eu?!
Acabei rindo com a sua cara.
Sophie: Só por três dias, Josh!
Josh: E que tipo de animal é esse?! Acha que eu sou um desocupado? ㅡ o fitei com cara de paisagem e que suspirou.
Sophie: fala sério, você nem faz nada.ㅡ Revirei os olhos ㅡ Nem deixou eu pegar o pobre do animal.ㅡ falei abrindo a caixa e pegando o Hélio.
Os olhos de Josh brilharam e ele só faltou voar da cadeira.
Josh: Não acredito! Um camaleão?!ㅡ veio até mim pegando o bicho ㅡ Ele é lindo!
Eu sabia que ele gostaria. Josh ama camaleões desde "Enrolados".
Sophie: Aham, e a casinha dele tá no carro, a Ra...ㅡ antes de terminar escutei ela gemer da porta.
Me virei vendo a sua cara de sufoco ao oegar o vidro pesado.
Josh me entregou o animal foi ajudar Ray.
Josh: Prazer, sou o Josh.ㅡ falou após deixar a casa de Hélio em um lugar seguro ㅡ E você?
Ray: Raylee, mas pode me chamar de Ray.
Ele parecia hipnotizado com Ray, assim como ela parecia com ele. Fiquei parada sentindo as patas do camaleão me apertarem enquanto os dois se encaravam.
Tossi fraco chamando a atenção deles.
Sophie: Aqui, coloque Hélio em sei devido lugar.
Ray: Aqui estão as coisas dele.ㅡ deixou tudo sobre a mesa após colocar o camaleão dentro do vidro e de ter se despedido de forma dramática ㅡ Hélio tem uma fome muito grande.
Josh: T-tudo bem, nós vamos nos dar bem.
Ele gaguejou?! E esse "nós vamos nos dar bem", foi mais para Ray do que para o camelo.
Ela corou levemente e sorri de lado.
Ray: Que bom.ㅡ foi o que soltou.
Sophie: Vou viajar semana que vem.ㅡ cortei o clima deles ㅡ Arthur vai me levar para conhecer Paris, o que acha?
Josh: Muito bom. Finalmente vai sair dessa zona.
Suspirei com a resposta dele.
Escutei meu alarme tocar.
Sophie: Preciso ir, tenho trabalho agora. Beijo.ㅡ abracei Josh ㅡ Vamos, Ray!
Ray se despediu de Josh e foi inevitável não ver o quanto eles se gostaram. Ignorei esse ciúmes besta de irmão e entrei no carro sendo acompanhada por Raylee.
**
Antes eu tive que passar no hospital e ver minha mãe. Foi o mesmo de sempre, mas de alguma forma, eu via melhora nela.
Após ela ficar sabendo que meu pai iria vir visitá-la, foi só alegria. Meu coração se apertou.tive que conter as lágrimas... Lágrimas de saudade desse sorriso, quando meu pai entrava em seu quarto com flores de aniversário de casamento; Quando nós íamos no restaurante Popper comer pizza e, de vez em quando, tomar refrigerante.
Tirei tudo isso da minha cabeça e fui para o trabalho passar meus dois dias de plantão.
*
*
Na saída do hospital, já estava tarde, e também eu morria de cansaço.
Voltei pra casa mais alegre e ao mesmo tempo com angústia. Ray já tinha saído.
Ela deixou um papel escrito, que dizia:
"Vou passar esses dias na casa de uma amiga minha de infância, até a minha viagem ( ela não mora aqui, faz tempo que não nos falamos pessoalmente). Aproveite a casa sem mim! kk "Dobrei o papel e me sentei sorrindo feito boba. As coisas da minha infância aind queria se manter vivas em minha cabeça.
Em um mês minha mãe faria a cirurgia! Em breve ela estaria aqui com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amor Por Você ( Terminada)
RomanceArthur Collins é um homem privado, sério e sem muitas amizades. Mal sabe ele que uma simples garota com traumas e inseguranças irá mudar a sua vida, Sophie Lee. Acompanhe essa história emocionante, com direito a reviravoltas e um bom romance. PLÁGIO...