52°

2.5K 128 10
                                    

Arthur

Cheguei no quarto e parei ao escutar a voz de Sophie.

Eu: Todos os dias eu só penso eu como é tê-lo por perto, e sinto saudades quando não está. Tipo agora. Estou longe, e me sinto vazia.
... Silencio, deve estar ouvindo a outra voz.
Eu: Eu também queria te abraçar. Te amo.
Arregalei os olhos.
Eu: Certo. Tchau.

Não sei porque mas isso me deixou, frustrado... Eu conhecia bem essa sensação. A mesma quando peguei Lucas e Isabela no quarto.

Sensação de vazo e da confiança sendo quebrada mais uma vez. Engoli o nó em minha garganta.

Essa dor si confirmava uma coisa... Eu a amava.

Meu Deus. Era ainda pior do que a de Isabela.

Eu a amava muito mais.

Coloquei a mão do rosto sentindo meus pés flutuarem do chão. Fui burro.

Eu sabia que isso iria acontecer.

Sempre soube.

Saí o mais rápido possível para esfriar a cabeça, vou atrás de respostas. Por que?! Por que as pessoas sentem esse prazer em machucar as outras?!

Por que Isabela me traiu? Por que ela fugiu no dia do casamento? Por que Lucas mentiu que morreu naquele maldito acidente um dia depois de eu ter aceitado assumir o filho de Isabela?
Por que Sophie amava outro que não fosse eu?

Seria pelo mesmo motivo que Isabela?! O que tinha de errado comigo?! Caralho!

Bati mais uma vez na porta, dessa vez foi ela que me atendeu.

Ela gelou.

Arthur: Eu quero acabar com isso. Está me matando todos os dias.ㅡ ela assentiu me dando passagem.

**

Arthur's memories~

Eu sonhei com esse momento, mas não dessa forma. Um ano se passou.

Isabela teve a criança, era uma menina linda, Laís o nome dela. Eu já a amava como minha filha.
Eu estava com dezenove anos, trabalhando na empresa de meu pai para ganhar meu próprio dinheiro.

Nossa familia preferiu esperar um ano ora o casamento. Tudo estaria melhor. Isabela estava de luto pela morte de Lucas, em uma acidente de carro.
Ele bebeu muito e bateu no suporte da ponte.

Seu corpo não foi encontrado, dizem que ele foi arremessando para fora, caindo nas profundezas do mar.

Embora eu guardasse mágoa dele, eu também o amava. Lucas era meu irmão.

Desde então, meu relacionamento com Isabela parecia ser só fachada. Não compartilhamos mais nada a não se as coisas do bebê e o segredo do pai biológico.

Merlin: Você está lindo, meu filho.ㅡ pela primeira vez desde o ocorrido da gravidez ela me dirigiu um elogio; fiquei surpreso com isso ㅡ Mas não me parece feliz.

Arthur: Estou bem, mãe.

Roberto: Ele está mais maduro, Merlin. Nosso filho cresceu. Isso acontece quando nos tornamos pai.ㅡ Não! Eu amadureci com a dor.

Merlin não me pareceu muito feliz, estava inquieta.

Arthur: Cadê Laís?

Merlin: Deve estar com a babá, junto com a mãe, querido.ㅡ beijou meu ombro para me acalmar.

A música da cerimônia tocou, todos assumiram seus lugares. Me senti nervoso , nem um puco animado ou entusiasmado... E sim com medo.

Esperei. Esperei.

A porta se abriu, mas nada apareceu.

Todos parecia nervoso e se levantaram. Eu não entendia... Isso faz parte da cerimônia??

Roberto: Mas o que significa isso, família Buscapé?!ㅡ meu pai berrou para a família de Isabela que estava tão chocada quanto todos nós.

Não. Não. Não.

Merlin: Ve-venha meu filho.ㅡ tentou me puxar com a voz embargada.

Arthur: Onde está Isabela?!ㅡ ela havia me abandonado ㅡ Ela levou a minha filha!?ㅡ me desvencilhei do toque de Merlin e mandei com passos fundos e pesados para a saída da igreja.

Roberto: Eu vou matar todos vocês!ㅡ escutei a confusão lá dentro mas não me importei.

Mais uma vez. Não não não não.

Arthur: Isabela!ㅡ berreiㅡ Procurem ela!ㅡ falei para os seguranças.

Senti alguém me trocar no braço.

Merlin: Meu filho, se acalme! Ela não vai voltar!

Parei de andar e a olhei.

Arthur: Você já sabia?!

Merlin: Ela não queria te jogar em um penhasco sem opçao, ela me entregou isso.ㅡ me entregou um papel.

Arthur, me perdoe. Sei que já pedi isso mais de mil vezes... Mas não consigo nem me perdoar.
Quero que seja feliz; não posso fazer isso com você.

Fale a verdade para as pessoas... Não precisa ter a imagem manchada por minha causa, mais uma vez. Obrigada por tudo; por ter cuidado de nós duas! Laís te ama!

Seja feliz, pois eu também serei... Prometo.

Ass: com amor, Isabela B.










O Meu Amor Por Você ( Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora