65°

2.5K 139 0
                                    

Me aproximei de Arthur enquanto ele pagava o restante das compras.

Sophie: Você pode pelo menos me ouvir?!

Arthur: Não. Agora que são dois, você precisa de mais espaço, de mais coisas. E acabou!

Eu já estava no oitavo mês. Arthur me fez voltar para o apartamento exageradamente grande, pelo menos antes era.

E comprou mais coisas para ambos os quartos dos bebés.

Merlin: Não adianta, querida, Arthur é teimoso!

Erica: Esse sutiã pra amamentação é perfeito, filha!

Sophie: Sim, Arthur comprou seis desse.ㅡ resmunguei olhando de soslaio pra ele, que me ignorouㅡ As crianças vão perder a maioria das roupas, vau ser dinheiro jogado fora!

Arthur: Pronto, vamos.ㅡ continuou me ignorando.

Merlin: Podemos almoçar em um restaurante daqui.ㅡ apontou ㅡ É perfeito!

Erica: Por mim, tudo bem!

Arthur: Quer?ㅡ me olhou.

Fiz que sim com a cabeça e ele abriu o porta- malas para o homem colocar as compras.

Arthur: Vão indo.ㅡ Merlin, Erica e eu fomos na frente.

Merlin: Isso me faz lembrar toda a sensação de ser mãe novamente.ㅡ fungou.

Erica: Sim, minha filha agora irá sentir o prazer de ter um filho. Claro que não é tão fácil! Mas Arthur me parece ser um ótimo marido, ele irá ajudá-la.

Merlin: Oh! Sim, Arthur ama crianças!ㅡ continuaram à tagarelar.

Fiz meu pedido e peguei meu celular respondendo algumas mensagens de Josh.

Josh: Como a mamãe está se saindo com a sua sogra?

Eu: Bem. Elas não param de conversar.

Josh: Que bom! Dona Merlin é realmente um pessoa muito gentil. E como vão os meus sobrinhos? Você não sabe a alegria que foi quando Ret e eu ficamos sabendo da notícia! Papai já sabe?

Eu: Ret? Anda muito tempo com ela, né?ㅡ ele não me respondeu ㅡ Não, papai não sabe. E as crianças estão ótimas.

Josh: Somos só amigos, Sophie. E eu acho que você deveria falar para ele.

Eu: Acho que Eruca irá fazer isso por mim.. Não sei se tenho coragem.

Josh: Qual o problema?

Eu: Simples. Ele vai querer vir, já que ele mentiu para nós sobre ir visitar a nossa mãe no hospital! Ainda bem que ela não lembra disso! E n
em deu notícias depois que eu saí de lá.

Josh: Hm... Nós arriscamos. A decisão é sua, Sophi! Entendo a sua raiva pelo fato dele ter mentido, mas nós já sabemos como ele é.

Eu: Pse.ㅡ suspirei ㅡ Preciso comer agora, tchau maninho.

Josh: Tchau! Se alimente bem, hein? Quero meus sobrinhos bem fortes!

Eu: Pode deixar kkk. Te amo.

Josh: Também te amo, Sophi. Bjo.

O Meu Amor Por Você ( Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora