Isabela: Não quer nada pra comer?ㅡ perguntou ajeitando os cabelos de Laís.
Arthur: Você me tirou ela.ㅡ falei sem desgrudar os olhos da menina, a qual eu amei como filha, e que por alguns meses foi o único motivo para eu continuar vivendo ㅡ Me tirou a vontade de ser pai.
Isabela engoliu em seco.
Lucas: Filha, vem com o papai, tá na hora de dormir.ㅡpegou a menina no colo.
Antes ela acenou pra mim e sorriu, mostrando seus dentes tortos, acenei de volta .
Isabela: Eu... Te vi com uma moça.ㅡ me olhou ㅡ Sua esposa? Muito bonita. E ela parece realmente estar apaixonada por você.
Ignorei.
Arthur: Não mude de assunto.
Ela suspirou passando as mãos pelos cabelos.
Isabela: Me diga uma coisa, por que não falou nada sobre tudo ? Por que me deixou fugir de boa vontade, e nem se quer manchou a minha imagem quando eu pedi pra você falar a verdade?
Arthur: Você já fez isso quando me abandonou no altar.ㅡ respondi seco ㅡ E também não fui atrás, porque eu não tive força, mas eu mandei homens te procurarem. Descobri que você estava aqui, e acabei vindo.
Isabela: Por que quer uma resposta digna?
Arthur: Eu quero paz, Isabela. Vivo sonhando com isso tudo, todas as noites. Eu nem sei mais o que é amor... E... Esse sentimento floresceu novamente, mas assim como das outras vezes, a garota não me ama. Aquela que você viu.ㅡ respirei fundo esfregando as mãos na calçaㅡ Como você conseguiu ser feliz novamente?
Ela sorriu fraco.
Isabela: Arthur, eu deveria ter te procurado há muito tempo, mas tive tanto medo. Eu deveria ter te dado essa tão almejada paz. A morte de Lucas era a única alternativa dele sumir comigo sem levantar suspeitas. Ninguém o procuraria, já bastava você me atrás de mim. ㅡ continuou:
Durante todo o ano em que estivemos ajeitando o casamento, eu e Lucas procurávamos uma maneira de fugir. Ele não queria realmente assumir a menina por medo.
Com você por perto nunca seríamos felizes.
Só assim para recomeçarmos. Ele errou, mas pediu perdão... E todo der humano merece uma segunda chance. Arthur, você também merece uma de ser feliz.
Corra atrás da menina, mas não como fez comigo, faça você mesmo isso! Lute por ela, ou perderá o seu amor.Arthur: Não sei...ㅡ baixei o olhar.
Sophie: Você já sofreu muito, Thur.ㅡ se aproximou segurando em minhas mãos ㅡ Isso tudo foi culpa minha!ㅡ seus olhos marejaram ㅡ Tirei Laís de você, e como você diz, deixei traumas na sua vida.
Me abraçou; e eu deixei. Eu precisava disso.
Arthur: Eu não consigo me abrir pra ela...ㅡ murmurei ㅡ Ela não sabe nada sobre mim. Machuquei Sophie; Não consigo me perdoar.
Isabela: Tente a sorte, Arthur. Se perdoe primeiro e depois peça perdão.
Se afastou.
Arthur: Você está feliz?
Isabela: Sim, como nunca estive!ㅡ enxugou as lágrimas sorrindo.
Lucas: Eu também preciso pedir desculpas, irmão.ㅡ olhei pra ele que estava com as mãos nos bolsosㅡ Errei muito feio com você.
Arthur: Eu te perdoou, Lucas. Aliás, perdoo vocês... No fundo, essa decisão foi melhor. Espero que sejam felizes.ㅡ levantei e ele me puxou oara uma braço ㅡ Ah, e o papai morreu.ㅡ ele suspirou ㅡ Você já sabia né? Eu sei que Merlin avisou.
Lucas: Roberto também ficou sabendo de toda a verdade. Não morreu na ignorância.
Isabela: Merlin sempre nos manteve avisados de tudo. Parabéns pelo sucesso na empresa, Arthur. Ela tem muito orgulho de você!
Lucas: E eu também.ㅡ se afastou sorrindo ㅡ Vá ganhar a sua garota, cara! O que ainda está fazendo aqui?!
Acabei rindo.
Arthur: Até mais. Espero vê-los mais vezes.
Saí.
Isso tirou um peso muito grande das minhas costas. Está na cara o quanto eu me fechava para Sophie.
Parei de sorri sozinho quando peguei o celular e vi várias ligações de Merlin.
Mãe " Você precisa voltar, agora!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amor Por Você ( Terminada)
RomanceArthur Collins é um homem privado, sério e sem muitas amizades. Mal sabe ele que uma simples garota com traumas e inseguranças irá mudar a sua vida, Sophie Lee. Acompanhe essa história emocionante, com direito a reviravoltas e um bom romance. PLÁGIO...