Algumas semanas se passaram e eu já estava no final do quarto mês; eu e Arthur, por mais declarados que os nossos sentimentos estivessem, não nos aproximamos muito. Parecíamos dois adolescentes tentando lidar com os sentimentos.
Ele falou uma coisa do tio "preciso deixar espaço para você agora. Caso precise de mim, é só chamar."
Claro, eu não esperava menos... Mas não deu nem uma semana direito e ele me encheu de comida, presentes e coisas para bebês. Erica conseguiu um novo apartamento, mas eu sei que ela só se apressou, porque acha que eu e Arthur vamos ter algo à mais e que precisamos de privacidade.
Arthur: Acho que você deveria voltar para o outro apartamento, não que esse não seja bom, mas o outro é bem maior e tem mais espaço para as coisas do bebê.
Sophie: A criança mal nasceu e você já quer fazer dela uma mimada.ㅡ murmurei e ele riuㅡ Aqui fica perto do meu emprego.
Arthur: Sei que você não vai largar o seu trabalho, e eu apoio, mas não precisa dele... Não pelo menos por um bom tempo. Tem que aproveitar esse início da maternidade, eu estarei aqui ajudando em tudo, e depois de um tempo podemos contratar uma babá para ficar com ele... Apesar que eu não vou deixá-lo muito só.
Poderia não parecer mas eu estava muito feliz com esse entusiasmo do Arthur com a chegada de seu primeiro filho.
Sophie: Hum... Vou pensar, mas ainda está no início, posso me virar.
Ele ficou quieto e continuou trazendo o resto das sacolas para dentro do quarto.
Arthur: Acho que vou comprar dois berços.ㅡ falou, mais para si mesmo do para mim, olhando ao redor.
Sophie: Arthur...ㅡ repreendi mas ele me ignorou.
Arthur: Ah, minha mãe quer conhecê-la. Ela está ainda mais feliz do que eu com a notícia do primeiro neto.
Engoli em seco escondendo o nervosismo. Claro, apenas para conhecer o neto... Nada mais.
Sophie: Eh... Tudo bem.
Arthur: Posso trazê-la aqui algum dia? Quem sabe amanhã?
Sorri de lado.
Sophie: Aham.ㅡ eu não sabia o que dizer ㅡ Pode trazê-la amanhã, vou preparar um jantar.
Ele sorriu e guardou as coisas me olhando de volta.
Arthur: Bem, preciso ir; tenho que ver como está a empresa, eu ando muito solto.ㅡ sorriu bobo ㅡ Posso?ㅡ estendeu a mão indicando que iria tocar em minha barriga.
Fiz que sim e ele levantou a blusa com cuidado e agachou para conversar com o/a filho/filha.
Arthur: Acha que já pode fazer o teste para saber o sexo?
Sophie: Tenho consulta semana que vem, quer ir? Podemos ver se vai ser uma menina ou um menino.
Arthur fez que sim com a cabeça e se ergueu beijando a minha testa.
Arthur: Obrigado. Até mais, Sophi.ㅡ se afastou me olhando nos olhos e eu sorri fraco ㅡ Amanhã nos vemos bebê.ㅡ afastou a mão da minha barriga e saiu um pouco relutante.
O vazio me tomou; Arthur levou consigo a minha felicidade de ser mãe, era isso?
Suspirei voltando para a realidade e fui ajeitar as roupinhas de cores brancas nas gavetas recém compradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amor Por Você ( Terminada)
عاطفيةArthur Collins é um homem privado, sério e sem muitas amizades. Mal sabe ele que uma simples garota com traumas e inseguranças irá mudar a sua vida, Sophie Lee. Acompanhe essa história emocionante, com direito a reviravoltas e um bom romance. PLÁGIO...