No outro dia, em nem esperei por Arthur. Vesti minhas roupas e fui para casa pois já estava apressada para o trabalho.
Apenas mandei uma mensagem para ele, que havia conseguido o meu número.
Eu: Obrigada por me acolher!!( parece q sou uma mendiga ) Precisei sair depressa pois estou atrasada. Bjo.
Bjo?
Arthur: Tudo bem, Sophi. Me avise se precisar de alguma coisa. Bjo.
Ele retribuiu pelo menos.
Desliguei a tela do celular e empurrei a porta do elevador dando de cara com Jason deitado. Ele estava com uma garrafa de bebida alcoólica na mão.
Gelei olhando para ele que dormia ali mesmo.
Eu não sabia o que fazer. Meu coração queria sair e minha boca secou.
Passe devagar, sem fazer barulho e abri a porta com muito, muito cuidado. Até a minha respiração, que necessitava ser ofegante por conta do medo, tive q segurar.
Assim que abri fechei ela também com cuidado e tranquei.
Fui até o quarto e me troquei, assim que voltei, foi a mesma luta mas ele já não estava mais aqui. Agradeci aos céus e desci.**
O turno foi pesado, dois dias.
Saí do hospital sentindo minhas pernas pedirem cama.
Margaret: Ow, vai fazer o que?
Sophie: Dormir. O que mais eu faria?
Margaret: Transar.ㅡ falou cruzando os braços e eu bufei ㅡ Qual foi Sophi, porque não vem comigo para a festinha do Job?
Sophie: Não vou segurar vela pra vocês dois e , também preciso descansar. Vou aproveitar essa folga e amanhã mesmo ir visitar minha mãe. Também quero doar algo para as crianças com câncer e para as pessoas com tumores.
Ela suspirou e depois me olhou com ternura.
Margaret: Você não existe, Sophie.ㅡ sorriu fraco e me abraçou ㅡ Bem, então em vou indo! Qualquer coisa me liga!ㅡ falou dando partida na moto.
ㅡ Já falei que você fica...ㅡ olhei para trás ㅡ bonita nesse uniforme?
Sophie: O que você quer comigo?
Jason: Eu quero pedir desculpas.ㅡ tentou se aproximar mas fui ei quem me afastei ㅡ Calma eu não vou te machucar.
Sophie: Vai embora!ㅡ tentei não gaguejar sentindo o nó na garganta.
Jason: O que foi? Pensa que eu não vi que você não foi pra casa?ㅡ cerrou os punhos ㅡ Com quem você estava?! Onde dormiu?!
Sophie: Não é da sua conta.ㅡ me virei pronta pra sair e ele começou a andar em minha direção com passos largos.
Senti sua mão agarrar meu braço com força e ele me virar. Seus olhos ardiam como fogo e eu estava sem movimento. Minhas pernas queriam fraquejar.
Por que sou tão fraca?
Senti as lágrimas de acumularem nos canto dos meus olhos e ele me soltou.
Jason: Você sabe que eu me preocupo com você. Sabe que eu te amo e não quero ver outro cara te tocando.
Sophie: Eu não sou mais sua, Jason... Nunca fui.ㅡ eu estava pronta para receber o tapa mas ele não fez.
Jason sempre me.empurrava ou gritava comigo quando eu o magoava, mas eu não podia fazer isso com ele, ou era bem pior.
Arthur: Vamos Jason, se afaste dela antes que eu mesmo o tire daí.ㅡ olhei para trás vendo Arthur de aproximar.
Como ele sabia que eu estava aqui?
Jason: Não se meta nisso. Aqui é entre eu e ela!
Arthur: Quer conversar com ele, Sophie?ㅡ o ignorou e eu fiz que não me afastando de Jason e dando alguns passos para trásㅡ Está vendo? Ela te odeia, vaza daqui.
Jason tentou avançar para me puxar, mas acabou levando um murro de Arthur, fui puxada para trás me batendo contra deu peito. O murro foi certeiro, Jason cambaleou até cair.
As pessoas do hospital começaram a sair e eu puxei Arthur dali o mais rápido possível.
Arthur: Eu vou voltar e arrebentar a cara dele!
Sophie Não, você vai se envolver em briga. Eu quero sair daqui, por favor...ㅡ ele suspirou e parou me puxando para um abraço.
Arthur: Não precisa tremer...ㅡ falou enquanto entrelaçava nossos dedos me fazendo parar de tremerㅡ nem chorar... esse cara não encosta mais nenhum dedo em você.ㅡ beijou o topo da minha cabeça ㅡ Veio de carro? ㅡ neguei com a cabeça ㅡ Ótimo, vamos no meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amor Por Você ( Terminada)
RomansaArthur Collins é um homem privado, sério e sem muitas amizades. Mal sabe ele que uma simples garota com traumas e inseguranças irá mudar a sua vida, Sophie Lee. Acompanhe essa história emocionante, com direito a reviravoltas e um bom romance. PLÁGIO...