Me mexi na cama sentindo algo me apertar. Abri os olhos e vi que meu vestido já curto de dormir havia subido, mostrando minha lingerie por baixo , por causa dos braços de Arthur me assegurando ao seu corpo.
Era mais como uma casca protetora. Nunca o vi assim, ainda mais demorar de acordar.
Tentei sair mas isso só fez com que ele acordasse, e eu me odiei por isso.
Arthur: Desculpe.ㅡ murmurou rouco me soltando e se virou para o outro lado.
Suspirei e me sentei na cama.
Sophie: Bom dia.ㅡ levantei indo até o banheiro.
Após minha higienização voltei e vi que Arthur não sairia tão cedo da cama, o que adiaria nossa saída um pouco.
Ele devia estar cansado, na certa.
Me vesti toda de branco, ficando linda, e ajeitei minhas coisas. Saí do quarto e fui comer.
Lina: Bom dia, madame Sophie.ㅡ falou terminando de colocar a mesa ㅡ Parece que o senhor Arthur perdeu o horário.
Sophie: Bom dia, Lina. Arthur deve estar cansado.ㅡ sentei e me servi.
Lina saiu e eu fiquei mexendo no celular responde Josh e Margaret, que insistiam saber sobre a viagem, até os mínimos detalhes.
Acabei falando tudo para Ret, mas para Josh não; ele é meu irmão, então o poupei da parte em que eu e Arthur transamos, para evitar constrangimentos.
Ret: Ele transa bem?
Eu: Que pergunta mais sem vergonha, Margaret!
Ret: É sério! Ele é um homão, tem que saber transar!ㅡ suspirei envergonhada.
Eu: Sim, Ret.ㅡ respondi baixo e pude escutar o seu surto pelo outro lado da linha.
Ret: Você conheceu o céu e voltou?!
Eu: Sim, muitas vezes.ㅡ ela berrou chocada e dessa vez eu riㅡ Jason nunca me mostrou esse lado bom.
Ret: Não os compare, Sophie.
Eu: Você tem razão.
Ret: Digo isso porque tá na cara qual é o melhor, é até uma ofensa para Arthur ser comparado com aquele lixo do seu ex.ㅡ acabei rindo ㅡ Espero que você aproveite muito!
Sophie: Obrigada, amiga! Josh já te falou a novidade?
Ret: Sim! Estou muito feliz por todos vocês, sério... Vai dar tudo certo.
Sophie: Espero que sim.ㅡ Escutei o barulho do hospital atrás ㅡ Não quero te ocupar, Ret. Vou desligar, ok? Beijo.
Ret: Beijo, Sophi. Transa muito!Ri e desliguei.
Levantei, limpei meu parto e voltei para o quarto querendo escovar meus dentes.
Dei de cara com Arthur nu, saindo do banheiro na maior cara de pau. Ele me olhou de cima a baixo e sorriu.
Arthur:Tá mais que bonita. Aliás, isso seria xingamento perto de tamanha beleza. Prefiro enfatizar; Tá bonita, pra caralho.
Sorri sentindo minhas bochechas corarem. Não só pelo elogio, óbvio,, mas também por sua nudez descabida.
Sophie: Obrigada.ㅡ tentei não olhar para o seu... Bem... Membro, mas foi involuntário.
Arthur riu pelo nariz e eu corei mais ainda, com vontade, passei direto e fui para o banheiro.
Escovei meus dentes e voltei vendo ele já vestido.
Arthur: Já comeu? ㅡ fiz que sim ㅡ Perfeito, então vamos.
Sophie: E você? Ainda não comeu!
Ele fez cara feia.
Arthur: Estou sem fome.
Sophie: Arthur...
Arthur: Tá tudo bem.ㅡ se aproximou e eu fiz uma careta ㅡ Não faz essa cara!ㅡsegurou meu rosto com as suas mãos.
Suspirei com drama e ele bufou revirando os olhos.
Arthur: Tá bom, eu como.ㅡ me soltou e eu acabei roubando um selinho dele, que sorriu rápido ㅡ Me espere.
Saiu.
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amor Por Você ( Terminada)
RomanceArthur Collins é um homem privado, sério e sem muitas amizades. Mal sabe ele que uma simples garota com traumas e inseguranças irá mudar a sua vida, Sophie Lee. Acompanhe essa história emocionante, com direito a reviravoltas e um bom romance. PLÁGIO...