6.6K 344 6
                                    

Uma garota ruiva, olhos tentadores, bochechas vermelhas, cabelos molhados e os lábios tremendo.

Ela estava enrolada na toalha e após o banho, parecia ter caído na real, pois quase caí para trás ao me ver.

Arthur: Calma, eu vou sair para que você po...

ㅡ Onde eu estou?! Você é um dos amigos dele? Por que se for, eu...

Arthur: Dele quem?ㅡ franzi o cenho dem entender e ela parou de falar.

ㅡ Jason... N-não o conhece? ㅡ neguei ㅡ Por que estou aqui? Então... Quem é você?!

Arthur: Eu te encontrei no meio da estrada toda machucada. Melhor aqui do que no meio do nada, certo?

Ela paralisou olhando em meus olhos, e ei me atentei em analisá-la melhor. Céus, ela é era muito linda.

Quem seria Jason? O idiota que a machucou?

Saí dos meus pensamentos quando ela desabou a chorar colocando a mão no rosto.

Eu nunca havia me metido em uma situação dessa, tão pouco sabia como a acalmar uma moça nesse estado. Me aproximei com cautela e toquei em seu ombro nu, ainda úmido pelo banho.

Arthur: Olha, eu não sei o que houve... Mas se quiser desabafar, estou aqui.

ㅡ Poderia sair? Por favor?ㅡ pediu baixinho e eu assenti saindo.

* *

Confesso que passei o dia pensando na ruiva sem nome. Pedi para que as minhas funcionárias fossem lá, caso ela precisasse de algo, elas estariam à disposição.

Bati a caneta na mesa mais de mil vezes enquanto me pegava imaginando o que teria acontecido com ela. A moça estava muito assustada, com certeza foi algo péssimo.

O que eu poderia fazer? Sou um homem de poucas palavras, sem muita experiência com mulheres, que não seja na cama.

Agora eu me sentia curiosa para entendê-la. Conhecer mais sobre ela.

Escutei alguém entrando e bufei irritado com a intromissão sem aviso, mas me repreendi ao ver Merlin me olhando.

Arthur: Sim?

Merlin: Nada, recebi informações de você está um pouco sorridente hoje, mia humorado do wue o normal, tratando todos de forma agradável... Mas, também está no mundo da lua.

Arqueei uma sobrancelha e sorri ao ter uma ideia.

Arthur: Mãe, preciso de uma ajuda.

Ela sorriu.

Merlin: Faz tempo que não escuto você me chamando assim.ㅡ me calei um pouco dem jeito ㅡ Enfim, me diga o que é.ㅡ se sentou animada.

Arthur: Eu não sei por onde começar...

Merlin: Deixa eu adivinhar... Você aceitou a proposta do seu pai?

Fiz cara feia.

Arthur: Da Verônica?ㅡ ela assentiu ㅡ Nunca.

Ela suspirou frustada e eu continuei, mesmo.de mal gosto.

Arthur: Conheci uma moça.ㅡ ela de alertou me olhando ㅡ Quer dizer, eu ainda não a conheci bem.

Merlin: Onde? Como?

Ri baixo.

Arthur: Olha, eu a encontrei no meio da estrada. Estava toda machucada, com sinais de uma possível violência.

Merlin: Senhor, isso é horrível! Como ela está?

Arthur: está bem melhor que antes, eu acho.

Merlin: Eu acho?

Arthur: Levei ela para casa, a moça estava um pouco fora de si. Hoje pela manhã fui ver como a mesma estava, e me deparei com ela paralisada ao lado da cama, havia acabado de tomar banho.ㅡ continuei ㅡ Minutos depois ela desabou em lágrimas ao citar o nome de um tal de Jason.

Merlin ficou quieta pensativa.

Arthur: Eu nunca lidei um isso... Queria a sua ajuda.

Ela me olhou.

Merlin: Eu te indicaria uma coisa, dê espaço para ela, e quando se sentir melhor, tente conversar. Mas não se sabe quanto tempo ela vai ficar na sua casa, então... Eu poderia ir vê-la, mas seria muito desconfortável.

Arthur: Eu penso assim também. Prefiro deixar ela mais livre... Mas confesso que estou curioso.

Merlin sorriu de forma carinhosamente maternal, e de inclinou para tocar em meu rosto. Seus dedos macios e quentes me traziam uma sensação de paz, a qual eu nunca mais tive desde que cresci.

Arthur: Mãe...

Merlin: Você ainda é o meu menino Thur.

Sorri e resolvi aproveitar o gesto, me sentindo como uma criança.



O Meu Amor Por Você ( Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora