Sophie: Acho que fizemos muitos.ㅡ ele concordou rindo com a boca cheia de biscoito e elhe dei um tapa de leve ㅡ Olha a educação que a senhora Erica te deu!Assim que ele engoliu foi até a pia e lavou as mãos, depois enxugou as mesas em um pano ali e voltou.
Josh: Bem tenho que ir. Uma penas que Arthur tenha demorado.
Não sei o porquê, mas isso me deixou triste.
Balancei a cabeça e forcei um sorriso.Sophie: Tudo bem, acho que ele deve estar ocupado.
Não quero forçá-lo á nada. Se ele não tem mais interesse, eu não posso fazer nada... Arthur é solteiro, eu sou solteira.
Josh: Ah, eu esqueci de te perguntar uma coisa...ㅡ o olhei ㅡQuem é Jason?
Senti minhas mãos congelarem no lugar.
Sophie: De onde o conhece, Josh?
Josh: Ele me ligou. Perguntou se eu sabia onde você agora estava morando, porque eu sou o seu irmão e estava vindo pra cá... Como ele sabe disso se eu nem o conheço?
Sophie: Eu não sei. Por favor, me diga que você não falou nada a ele!
Josh: Eu não falei, por que ele ligaria pra mim e não para você diretamente? Achei estranho.
Sorri aliviada e abracei Josh..
Sophie: Por isso que eu te amo!ㅡ ele beijou o topo da minha cabeça mas se afastou com uma expressão de preocupado.
Josh: Quem é ele? Por que está se escondendo assim? É um ficante grudento?
Sophie: Não, é um ex abusivo.ㅡ sorri de lado forçando a barra e ele arregalou os olhos.
Josh: Abusivo?! Ele já te bateu ?!ㅡ sua expressão foi tomada pela raiva.
Sophie: Não! Mas já tentou.ㅡ tentei o controlar ㅡ Eu me afastei dele, Margaret me abriu os olhos.
Josh passou a mão pelo cabelo e depois beijou a minha testa como forma de de acalmar.
Josh: Se esse cara chegar perto de você novamente, me avise.ㅡ fiz que sim e ele sorriu ㅡ Preciso ir maninha.
Eu amava quando ele me chamava assim. Me sentia uma menina de sete anos precisando da proteção do irmão mais velho.
Sophie: Amanhã eu te vejo no hospital.ㅡ ele assentiu e nós fomos até a porta.
Abri pra ele e me despedi. Assim que ele entrou no elevador, eu fechei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amor Por Você ( Terminada)
RomanceArthur Collins é um homem privado, sério e sem muitas amizades. Mal sabe ele que uma simples garota com traumas e inseguranças irá mudar a sua vida, Sophie Lee. Acompanhe essa história emocionante, com direito a reviravoltas e um bom romance. PLÁGIO...