Desci do carro e respirei fundo olhando para a casa que eu saí há anos atrás jurando não voltar nunca mais.
A cor não era a mesma. As luzes estavam acesas e de longe se escutava vozes de crianças. Haviam decorações de natal por todos os lados, óbvio, estava chegando.
Passei pelo gramado, onde eu e Josh brincávamos com nossos amigos da banca. Mamãe nunca me deixava brincar após tomar banho, eu odiava ir para os cultos com ela, porque isso significava ficar sentada escutando o pastor falar, e eu necessitava correr e brincar. Mas agora eu vejo o quanto isso a fortaleceu, a sua fé continuava a mesma, e as vezes eu me pegava lendo versos da bíblia para ela.
Engoli em seco o nó em minha garganta e hesitei ao bater na porta.
ㅡ Boa noite, está perdida?ㅡ saí dos meus pensamentos olhando para trás e vendo um garoto de cabelos encaracolados e olhos claros me observando. Ele usava uma jaqueta por causa do frio e botas militares.
Era alta e tinha um sorriso bonito.
Sophie: Bem... Essa é a casa do Samuel?
Ele sorriu demonstrando suas covinhas e se aproximou balançando um molho de chaves.
ㅡ Sim, é a nossa casa. Por quê?
Sophie: Samuel... Bem... Ele é meu pai.ㅡ respirei fundo e o menino ficou me observando por alguns segundos, depois suspirou um pouco frustrado e surpreso.
ㅡ Eu sou Bryan.ㅡ estendeu a sua mão e eu apertei ela ㅡ Pelo visto, Samuel é o nosso pai.
Arregalei os olhos e inclinei a cabeça.
Como eu não percebi? Ele é a cara de Samuel e Mérida.Sophie: Eu não sabia que Samuel tinha mais filhos.ㅡ baixei o olhar.
Bryan: Ele falou sobre você. Sophie, não é?ㅡ Assenti ㅡ Também falou um pouco sobre uma tal de Jason.
Sophie: Jason não veio. Bem, Bryan, é um prazer conhecê-lo. Samuel está?
Bryan: Provavelmente não. Ele deve estar no trabalho... Como sempre.ㅡ murmurou e abriu a porta ㅡ Mas entre, podemos nos conhecer melhor! Pode deixar suas malas no andar de cima.
Sophie: Na verdade, eu vou ficar em um hotel aqui perto.
Mérida: Sophie?!ㅡ olhei para dentro da casa e Mérida estava com uma bandeja nas mãos me olhando surpresa.
Sophie: Oi.ㅡ saiu mais como um sussurro.
Passei anos odiando Mérida. Por mais que ela fosse educada e gentil comigo, eu nunca esqueci o que ela fez com a nossa mãe e com a nossa família.
Mérida: B-bem, é uma surpresa te ver... Aqui.ㅡ suspirou ㅡ Entre, querida!
Eu não queria entrar. Eu não queria passar nem mais um minuto aqui.
Bryan segurou em minha mão e puxou a minha mala para dentro me carregando junto.
Ele fechou a porta.
Mérida: Temos quartos desocupados, pode colocar suas coisas lá em cima, se quiser.
Sophie: Eu vou ficar em um hotel aqui perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amor Por Você ( Terminada)
RomansaArthur Collins é um homem privado, sério e sem muitas amizades. Mal sabe ele que uma simples garota com traumas e inseguranças irá mudar a sua vida, Sophie Lee. Acompanhe essa história emocionante, com direito a reviravoltas e um bom romance. PLÁGIO...