Erica beijou a minha testa e sorriu enxugando as lágrimas.
Erica: Finalmente, casada!
Sophie: Te amo, mãe!
Samuel também me abraçou, assim como todos os convidados.
Como eu falei, a cerimônia foi simples, a festa foi a melhor. Hoje, meus anjinhos já estavam com três anos, e eu estava grávida do nosso terceiro filho. Heitor.
Arthur me beijou mais uma vez quando finalmente todos foram embora, agora só restava nós e as crianças. Daqui à dois dias eu e Arthur iríamos viajar para a lua de mel.
Arthur: Davi!ㅡ pegou ele no colo ㅡ Já falei que isso ainda vai cair na tia cabeça.ㅡ colocou o jarro mais alto para que ele não pudesse pegar.
Sophie: Tô exausta, vou tomar um banho e tirar esse vestido.
Arthur: Hum... Me espera!ㅡ acabei rindo e peguei Lívia no colo.
Sophie: Tá na hora de dormir, meus amores.
Lívia: Mamãe.ㅡ coçou os olhinhos ㅡ Davi!
Ela falava coisa com coisa.
Me aproximei de Davi beijando a testa dele.
Sophie: Boa noite, príncipe. O papai vai colocar você pra dormir.
Ele nem me escutou, pois já estava dormindo.
Subi deixando ela na cama e escutei os passos de Arthur pelo corredor. A casa aqui era maior, e deixava o corredor com eco.
Beijei a testa dela e saí indo para o meu quarto.
Minutos depois Arthur apareceu querendo banhar comigo. Bebemos algumas coisas e comemos o restante dos doces.
Infelizmente, nem deu para transar. Vida de pais! Eu e ele estávamos muito cansados, muito mesmo!
Acabei capotando, assim como Arthur.Precisamos da nossa Lua de mel, já!
**
Acordei com Arthur me beijando por inteiro. Suas mãos foram direto para meu peito inchado por conta da gestação e depois senti sua língua na minha orelha.
Sophie: hm... Bom dia, Thur.
Arthur: Bom dia, amor.ㅡ beijou mais alguns centímetros do meu pescoço e levantou da cama indo até o banheiro.
Acompanhei ele e fui escovar meus dentes. Depois me despi e entrei na banheira com ele. Arthur me colocou em seu colo e pude sentir sua pré ereção.
Começamos a nos beijar e o clima foi esquentando, minutos depois eu já me mexia em seu colo em um vai e vem prazeroso enquanto nossos gemidos baixos ecoavam pelo banheiro, até eu escutar o barulho de algo se quebrando.
Rapidamente corri pegando toalha e saí correndo pela casa à procura das crianças.
Sophie: Meninos?!
Davi: Mamãe foi o Bidú!ㅡ apontou para o cachorro que estava de pé olhando o jarro quebrado.
Peguei Davi no colo afastando ele dos cacos e analisei todo o seu corpo para ver se não tinha nenhum machucada.
Arthur: O maldito do jarro! Eu falei que isso iria cair se você continuasse se balançando na estante, Davi! Meu erro foi não ter tirado ele daí!ㅡ pegou Davi no colo olhando todo o seu corpo também.
Sophie: Ainda colocou a culpa no Bidú.ㅡ olhei para o cão que parecia não estar machucadoㅡ Onde está Lívia?
Fui procurar pela casa e a encontrei dormindo em seu quarto. Deixei ela dormir mesmo e desci com vassoura e a pá.
Recolhi tudo e me certifiquei de que não havia mais nada ali que pudesse cortar os pés de alguém. Joguei fora e fui para o quarto.
Arthur já estava vestido e Davi pelado pulando na cama.
Sophie: Você vai cair, Davi!ㅡ desci ele.
Entrei no banheiro e terminei meu banho. Não foi dessa vez! Saí do quarto, me troquei e fui acordar a Lívia para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amor Por Você ( Terminada)
RomanceArthur Collins é um homem privado, sério e sem muitas amizades. Mal sabe ele que uma simples garota com traumas e inseguranças irá mudar a sua vida, Sophie Lee. Acompanhe essa história emocionante, com direito a reviravoltas e um bom romance. PLÁGIO...