Desliguei o fogo e fui atender a porta.
Sophie: Pai?
Ele suspirou.
Samuel: Oi... Sophie.ㅡ me olhou com dificuldade ㅡ Podemos conversar?
Olhei para trás e depois para ele. Fiz que dim e ele entrou.
Samuel: E o deu marido?
Sophie: Ele teve que sair.
Samuel: E as crianças? Posso vê-las?
Sophie: Estão dormindo...ㅡ cruzei os braçosㅡ O que quer?
Ele se sentou após eu o convidar para sentar e começou: .
Samuel: Antes de tudo, quero dizer que eu não menti para você.ㅡ fiquei calada ㅡ Mérida não gostou da ideia de eu ter que viajar para ver minha ex mulher. Tivemos várias brigas por causa disso! Eu vi que isso afetava a nossa filha, e deixei a viagem para depois... Só não imaginei que sua mãe melhoraria tão rápido. Eu também já conversei com ela. Eu amo a Mérida, não quero me separar dela. Eu não queria descumprir a minha palavra.
Suspirei.
Sophie: Foi melhor assim. Minha mãe se esqueceu de você.
Samuel: Isso é bom. Voltando, eu não quero que fiquem com raiva... Me acertei com Josh! Isso realmente mexeu comigo, Sophie, espero que entenda o meu lado. Falhei miseravelmente como pai, e quero concertar isso.
Sophie: Eu já te perdoei pai, só estava magoada.
Samuel: Vamos nos mudar para cá. Quero que sua irmã cresça com vocês. Ela também está animada com a ideia de ter sobrinhos.
Sophie: Isso é... Bom, pai.
Eles fez que sim.
Samuel: Você se tornou uma mulher maravilhosa, Sophie. Eu perdi tudo isso... Me perdoe.
Sophie: Não podemos voltar atrás, mas podemos mudar o futuro.ㅡ sorri fraco ㅡ Espero que o senhor repense. Eu já o perdoei.
Samuel: Posso lhe dar um abraço, filha?
Fiz que sim e me levantei, ele me abraçou com força e depois me soltou.
Samuel: Agora posso ver os meus netos? ㅡ Assenti guiando ele.
**
Álbum- Família!
Arthur: Fez as pazes?
Sophie: Aham.ㅡ beijei os dedos dele ㅡ Você sabia que eu tenho uma irmã?
Arthur: É bonita igual você?ㅡ fiz que sim.
Sophie: Um irmão adotivo também.ㅡ Arthur beijou meu pescoço.ㅡ Arthur, o que você acha de Madalena?
Ele parou de me beijar e franziu a testa.
Arthur: Falsa, mas não faz mal à ninguém. Verônica é um robô da mãe que aos poucos tá de rebelando.
Sophie: Ela parece gostar de você.
Ele fez que sim e me deu um selinho.
Arthur: Tô morto, vou dormir, amor.ㅡ deu um tapinha de leve na minha bunda e se jogou para o outro lado da camaㅡ Boa noite, vida.
Sophie: Boa noite, mo.ㅡ beijei ele rapidinho e me virei para dormir sentindo seus braços me puxarem pra perto do seu corpo quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amor Por Você ( Terminada)
RomanceArthur Collins é um homem privado, sério e sem muitas amizades. Mal sabe ele que uma simples garota com traumas e inseguranças irá mudar a sua vida, Sophie Lee. Acompanhe essa história emocionante, com direito a reviravoltas e um bom romance. PLÁGIO...