Arthur nem pôde ficar, o que me deixou triste, mas eu entendia... Ele não queria deixar um clima estranho, já que as meninas estavam aqui.
Agora eu me perguntava se toda vez que ele viesse, seria desse jeito. Acho que não pensamos na privacidade.
Não que eu não goste da presença de Ray ou a de Ret, mas eu e Arthur não vamos mais poder dar uns amassos no sofá.
Lembrar disso me faz recordar do toque de Arthur em cada parte do meu corpo, como se eu fosse apenas dele, e que ele precisasse de mim mais do que tudo. Eu me senti importante... Me senti especial.
Aquela sensação de dois adolescentes descobrindo a paixão. O toque que ferve por toda a pele e faz o rubor subir até o rosto de forma provocativa.
Mordi o lábio inferior e fechei os olhos por alguns segundo. Entretanto, tive que que abri-los, já que Margaret não me deixava em paz.Margaret: Vamos, Sophie! Precisamos ingerir álcool, viver a vida e aproveitar que as suas férias estão próximas!
Sophie: Nem pense, vou me esforçar nesse fim de mês. E outra, não falei pra vocês, mas eu vou viajar com Arthur.
Ela olhou para Ray, que agora terminava de limpar o balcão, e depois voltou o olhar pra mim.
Margaret: Tipo um encontro? Uma lua de mel?
Arregalei os olhos negando rapidamente.
Sophie: Não! É apenas uma saída entre amigos.
Margaret: Se fosse apenas isso, Arthur também teria nos chamado. Sério, Sophie? Por que você é tão ingênua.ㅡ parei para pensar ㅡ
Me prove que não irão fazer nada quando estiverem sozinho, só assim vou mudar de opinião.Senti minhas bochechas queimarem.
Sophie: eh...ㅡ ela tinha razãoㅡ A não ser que seja uma viagem de negócios.
Margaret: Pra ele né... Porque pra você, de férias, solteira e com um milionário no pé. Ele foi bem esperto, tá na cara que isso tudo foi planejado há dias.ㅡ cruzou os braços na altura do peito.
Eu ia falando mais alguma coisa, mas Ray se aproximou.
Ray: Sophie, eu vou começar a trabalhar amanhã. poderia dar comida para o Hélio?ㅡ apontou para o camelo dentro do vidro ㅡ Ele come pela manhã, quando eu sou, e seis horas da tarde.
Sophie: Posso fazer isso dias de segunda, terça e sexta. Quarta e quinta eu nem apareço aqui.ㅡ suspirei já pensando no trabalho exaustivo ㅡ E nesses dias "livres"...ㅡ fiz aspas com as mãos ㅡ Eu chego depois das 19 horas. Qual é o seu trabalho?
Ray: Eu faço jornalismo, preciso viajar.ㅡ fez cara de triste ㅡ Volto daqui a três dias, após a apuração do assunto. Quando isso acontece, eu costumo deixar o Hélio com a senhora Jennifer, mas eu me mudei, e nem sei se ela cuidaria mais dele.
Fiquei surpresa. Ray fazendo jornalismo? Ela não parecia nada com uma jornalista. Ela tem cara de quem trabalha em um estúdio de tatuagem.
Fiquei realmente impressionada.
Ray: Eu sei, não pareço.ㅡ começou a rir quando Margaret fitou ela com os olhos arregalados. presumi que eu também devia estar.ㅡ Vou pintar meu cabelo novamente, eu estava de folga. Loucura, né?
Margaret: Interessante! Mas eu te digo uma coisa, Sophie é esquecida da cabeça, mal se lembra de comer... Seu bicho vai morrer em dois dias.ㅡ olhei para ela ofendida ㅡ O que foi? Por que acha que você não tem um bichinho de estimação até hoje?
Ray me olhou, agora preocupada com Hélio.
Sophie: Você também é muito ocupada, Margaret, isso nos faz esquecidas.
Ray: creio que não posso deixar ele aqui...ㅡ ela baixou a cabeça e eu suspirei pesarosa.
Sophie: Calma! Eu conheço alguém que vai gostar do Hélio. Ok?
Ela sorriu abertamente mas ainda com uma pontada de preocupação.
Margaret: Quem?ㅡ elas duas me olharam e eu sorri.
Ele sim vai cuidar do camaleão com língua estranha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amor Por Você ( Terminada)
RomanceArthur Collins é um homem privado, sério e sem muitas amizades. Mal sabe ele que uma simples garota com traumas e inseguranças irá mudar a sua vida, Sophie Lee. Acompanhe essa história emocionante, com direito a reviravoltas e um bom romance. PLÁGIO...