4.8K 257 6
                                    

Gatilho❌🔴🔴

Sophie

Margaret pediu para dormir aqui, já que ela ainda estava preocupada comigo. Comeu quase todos os meus chocolates, deixando apenas três para mim.

Fiz minha janta, escovei os dentes e me despedi dela, que iria dormir no outro quarto.

Amanhã eu teria que acordar cedo, ir trabalhar, e por horas esquecer da minha ocasião com Jason e logo em seguida, a maravilhosa visita de Arthur, o homem lindo, sexy e extremamente atencioso.

Deixei cobrindo meu corpo inteiro e fechei os olhos ainda sentindo o cheiro dos lençóis da casa de Arthur em meu corpo.

***

Sophie: jason, eu não aguento mais... Para de me perseguir! Me solta!

Ele não me soltou enquanto tentava tocar seus lábios asquerosos nos meus.

Me debati até que um homem veio o empurrando de cima de mim.

ㅡ Deixa a garota cara!

Jason: Tá maluco?!ㅡ

Jason era alto e forte, mas o homem era ainda mais.

Eu senti o medo na pele. Senti minhas pernas tremerem e meu coração querer pular da boca com a situação que parecia irreal; um homem desconhecido caindo ao socos e tapas com Jason.

Eu só sabia tremer. O efeito da bebida não ajudava nada.

Me xinguei mil vezes por te.decidido vir aqui beber, esfriar a cabeça para me manter longe da carência e da dependência emocional.

Eu me odiava por querer tanto Jason de volta. Era como se eu não conseguisse viver sem ele, mesmo não sentindo o mesmo que eu sentia no início do relacionado, quando ele ainda não havia mostrado o seu lado agressivo para mim.

Demorei anos para perceber o quanto ele me fazia mal. Eu me sentia feia, horrível por causa dele. Me sentia burra, mesmo não sendo, porque sou a melhor no que faço, sempre me esforcei no hospital, nos estudar e etc...

Ele odiava o fato de eu não ter tempo para ele. Eu trabalhava muito, em vários turnos. Em plantões de 48horas, quase não o via... E quando o via, ele fazia questão de gritar comigo ou me fazer se senti mal por não lhe dar atenção o suficiente para manter um relacionamento.

Coloquei as mãos trêmulas em meu rosto limpando as lágrimas e senti uma pessoa me levantar.

Haviam mais homens no local.

ㅡ Vamos moça, nós vamos te ajudar. Onde fica a sua casa?

Eu estava muito bêbada, nem notei quando eles deixaram Jason correr para dentro da boate e me carregarem para dentro do carro preto.

Haviam em torno de cinco homens.

Me deram água para beber, disseram que eu precisava me acalmar. Minutos depois, eu apaguei e acordei no meio da estrada. Só lembro de flashes, eles rindo, enquanto me violentavam.

Eu ouvia coisas como:
" Ela tá ciente, cara, não é estupro."
" Nós ajudamos ela, tem que ter recompensa."
" caralho, que mina gostosa."

Eu realmente estava muito bêbada. Muito. Muito.

Me arrastei para um lugar mais liso e apenas levantei o olhar quando um carro de luz forte desviou de mim quando me atropelando.

Era isso que eu mais desejava agora. Morrer.

Morrer por ser tão burra.
Morrer por ter ido na boate, mesmo Margaret pedindo para não ir.
Morrer por ter bebido demais.

Isso dói muito.

****



O Meu Amor Por Você ( Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora