11°

3.9K 220 3
                                    


Sophie

Arthur era tão bom que até me dava raiva. Ele beija muito bem, tem mãos firmes...

Levei a mão até a boca reprimindo mais um suspiro de frustração, eu estava excitada.

Me jogo na cama e acabo sorrindo.

Nunca. Nunca em toda a minha vida Jason me olhou, me beijou ou me elogiou como Arthur fez.

Eu me sentia uma modelo dessa forma. Quase nunca ficava excitada como fiquei agora.

Mordi meu lábio inferior fechando os olhos, meu atrevimento não poderia acontecer novamente...
Ou poderia?

Lebrar de Jason fez todo o tesão sumir, dando lugar ao nojo.

Por que eu ainda sentia que estava fazendo algo errado? Como se eu estivesse o traindo.
Passei anos com Jason, sendo reprimida, e agora parecia que eu estava nas nuvens.

Fui até o banheiro do quarto e me olhei no espelho. Meus lábios estavam levemente inchados e avermelhados.

Passei os dedos por meu cabelo.

Eles de tornaram a coisa que eu mais amo em meu corpo. A cor. A textura...

Preferi tomar um banho para aliviar toda essa tensão.

**

Me enrolei em um roupão ali e me aproximei do guarda roupa que estava vazio. Óbvio.

Saí do quarto e fui até o quarto de Arthur respirando fundo para ter que encará-lo novamente.

Bati devagar e não demorou muito para que ele abrisse. Se antes ele estava lindo no terno, agora está mais ainda com uma calça cinza folgada e sem camisa.

Tentei me concentrar em seu rosto.

Sophie: Tem... Alguma roupa... feminina aqui?

Ele olhou para dentro do quarto e depois de volta para mim.

Arthur: Vem.ㅡ foi até a sua suíte e eu entrei devagar parando perto da.porta e observando o seu quarto.

Casual, chique e moderno com o restante da casa.

Arthur: Usa uma minha.ㅡ me deu uma blusa grande ㅡ É...ㅡ coçou a cabeça ㅡ Não tenho peças íntimas femininas aqui.

Mordi o lábio inferior segurando a risada mas ele riu primeiro me fazendo rir também.

Sophie: Odeio dormir sem.ㅡ falei baixinho mas acho que ele escutou pois ficou rígido ㅡ Tudo bem,  obrigada.

Arthur não falou nada, ficou me olhando. Eu não quebrei o contato visual, isso era muito bom.

Arthur: Sophie...ㅡ falou arrastando como se estivesse se segurando.

Fechei os olhos já sabendo que isso não estava fácil para ele, então saí rápido voltando para meu quarto.

Coloquei a blusa dele sentindo seu cheiro forte, penteei meu cabelo e me cobri após deitar na cama.

Meus pensamentos me levavam sempre para o lindo corpo de Arthur.

Ele é muito lindo. Senhor.

Eu me sentia uma adolescente apaixonada. Nunca senti as famosas borboletas durante anos.

Ele é educado.

Um sorriso e um suspiro.

Lindo.

Outro suspiro.

É atraente mesmo não querendo.

Outro suspiro.

Homem misterioso...

Fechei os olhos e afastei todos esses pensamentos tentando dormir.

O Meu Amor Por Você ( Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora