ArthurO que estava acontecendo comigo?
Esfreguei a testa respirando fundo. A maldita dor em minha virilha parecia me consumir. Infelizmente, homens não têm controle sobre isso.
Ainda sentia o cabelo macio e cheiroso de Sophie. Sua boca agora de longe, após ser provada, parecia cada vez melhor. Eu nem me reconheço quando estou perto dela.
Arthur: Se concentra, cabeça oca!ㅡ resmunguei enquanto dirigia até em casa após ter passado na floricultura e comprado dois buquês.
Já estava perto da hora, agora eu só iria pegar minhas malas e me despedir. Não vou levar motorista, quero estar sozinho com ela.
No jatinho, apenas eu e ela. Sem interrupções. Óbvio, eu não vou levá-la na malícia de acontecer algo, mas eu não consigo me manter longe dela. Não quero que ninguém me encha a cabeça enquanto eu a observo ser simplesmente ela.
Nem que eu passe toda a viagem em silêncio a observando.
Estacionei o carro e entrei.
Neide: Senhor Arthur, suas malas estão prontas!
Arthur: Obrigada, Neide.ㅡ sorri para ela ㅡ onde estão as pessoas dessa casa?
Neide: A sua mãe está no quarto, descansando. A senhorita Madalena saiu com a filha e não voltou, presumo que estejam em suas casas.
Agradeci aos céus.
Arthur: Ok, obrigado. Cuidei bem d minha mãe, Neide.ㅡ ela sorriu assentindo e eu subi.
Bati três vezes na porta do quarto da minha mãe e abri. Ela estava dormindo.
Sorri fraco e me aproximei. Me agachei ao lado da sua casa e beije a sua testa. Sophie estava certa.
Fui até a sua escrivaninha e comecei a escrever uma pequena carta. Falei o quanto a amo e que estava de saída. Deixei o papel e o buquê de rosas sobre a mesinha e saí.
**
Esperei Sophie descer, mandei até mensagem.
Minutos depois ela desceu. Ajudei a mesma à colocar a mala no porta- malas e sorri a vê-la ( foi involuntário).
Ela usava uma blusa de manga longa com os botões abertos,revelando a sua pequena blusa branca por baixo, que deixava seu umbigo aparecendo. Os cabelos, como sempre, soltos. A calça perfeitamente ajustada em seus corpo e um tênis branco. Linda, óbvio.
Resolvi não elogiá-la, para não parecer que eu estava babando nela à todo momentos, que era o que acontecia de verdade.
Sophie: Tem certeza disso?ㅡ falou ao entrar no carro.
Arthur: Sim, e você?
Sophie: Aham.ㅡ sorriu ㅡ Arthur, você não sabe!
Arthur: O que?ㅡ me animei com o seus entusiasmo.
Sophie: Erica conseguiu a cirurgia antes do tempo. Após cinco dias.
Fiquei realmente feiz por eles.
Arthur: Isso é ótimo, Sophie! É muito bom vê-la sorrindo assim dessa forma. Vai ficar tudo bem. Sua mãe em breve estará connosco.ㅡ ela sorriu também sem saber o que falar com os olhos brilhando das lágrimaㅡ Vamos comemorar isso lá, ok?
Ela fez que sim e eu dei partida saindo da frente do edifício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amor Por Você ( Terminada)
Roman d'amourArthur Collins é um homem privado, sério e sem muitas amizades. Mal sabe ele que uma simples garota com traumas e inseguranças irá mudar a sua vida, Sophie Lee. Acompanhe essa história emocionante, com direito a reviravoltas e um bom romance. PLÁGIO...