Jungkook
A última vez em que vi o Jimin tão exaltado assim foi a época em que ele perdeu 200 won na festa de ano novo. Quando o Mark perguntou o que o Jimin faria , ele solta aquela risada debochada e com os olhos semicerrados da alguns passos diante o cara, olha de cima a baixo e então soca o rosto do mesmo com muita força.
— Seu filho de uma puta, como você ousa a tocar em meu rosto , quer morrer ? — O Mark se levanta pra ir para cima do Jimin, mas é interrompido pelo professor que chega chamando sua atenção.
— Quem é você e o que faz aqui rapaz ? — O professor exclama nervoso.
— Isso não acaba aqui. — Mark ignora a pergunta do professor e aponta o dedo indicador para Jimin o ameaçando.
— Você está bem Kook? — Song-I pergunta estendendo as mãos para me ajudar pois não consegui me levantar ao ver a cena do Jimin me defendendo.
— Estou bem, não foi nada. — Respondo voltando a me sentar.
— Ei Jimin porque você defendeu esse esquisitão? — Klaus pergunta girando um caderno no dedo.
— Você acha que eu vou deixar um rodado entrar na minha sala e mexer com meus garotinhos? — Jimin responde olhando para mim com os olhos carregados de poder.
— Ah entendi, achei que você tinha algum vínculo com esse nerd. — Klaus diz.
— Verdade Jimin, pensei que tivesse mesmo. — Song-i indaga irônica.
— Pessoal vamos focar aqui na aula, que semana que vem tem prova. E será em dupla por tanto vamos prestar atenção. — O professor fala chamando nossa atenção ao estalar os dedos.
****
Sai da sala assim que acabou a aula, pego minhas coisas e vou deixar no meu armário. Quando sinto o vento no rosto do mesmo sendo fechado quase que acertando meu nariz.
— Ops! Me desculpe, eu não tinha te visto. — Jimin diz se encostando no armário ao lado do meu.
— Eu não sou invisível Jimin-shi. — Falo cabisbaixo.
— Pra mim, e acho que pra todos você é sim. Um nerd invisível, e tosco. Você não se cansa de passar vergonha não? — Jimin pergunta com ódio nos olhos.
Eu não sei o motivo dele estar fazendo isso comigo na frente dos outros.
— Porque está fazendo isso? — Pergunto olhando em seus olhos profundamente.
— Porque eu te odeio. Saia da minha frente. — Jimin responde esbarrando-se fortemente em meu ombro e saindo.
Playboyzinho o que não tem de tamanho, tem de ignorância.
Volto pra casa e sou recebido com um banquete, a mesa cheia de comida , parecia até uma ceia de natal.
— Qual é a comemoração de hoje ? — Pergunto pegando um bolinho em cima da mesa .
— Seu pai foi promovido meu filho, ele agora é o mais novo diretor executivo da Born. — Mamãe diz toda empolgada.
— Quer dizer que agora o senhor é rival do senhor Park ? — Pergunto curioso me sentando na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Invisível (JIKOOK)
FanficA vida de Jeon Jungkook vira um tormento após se mudar de colégio e virar alvo do popular Park Jimin. O que Jimin não esperava era criar sentimentos estranhos pelo velho amigo "nerd invisível." Será que duas pessoas com personalidades totalmente di...