capítulo final

889 88 29
                                    

Jimin

Não quero que nada estrague o meu plano. Ruby vai pagar toda as chantagens que tens feito comigo esse tempo todo.

Fui convidado pelo Jungkook para vir ao baile e eu aceitei, mas antes disso terei que dar um fim na Ruby para que eu possa livremente ser eu mesmo.

- Tudo preparado? - Pergunto á Jungkook que balança a cabeça afirmando.

O plano é o seguinte, sabotar o vestido de Ruby com pó de mico, enquanto ela se coça sem parar, vou provoca-la até começar a me ameaçar, quando o baile começar deixarei o microfone ligado onde o salão todo poderá ouvir. Em seguida, Jungkook irá soltar no telão, o vídeo que gravou em minha casa relevando que tenho um segredo.

Com o salão lotado com os alunos todos produzidos com vestidos e ternos elegantes, a música também era clássica, bem entediante.

De longe, avisto Ruby chegar extremamente exagerada com um vestido vermelho longo, parecia a cortina da minha sala. Aponto para ela ir até há uma sala onde estavam todos os equipamentos que usarei para que tudo ocorra bem.

- Fiquei te esperando ir me buscar. - Ela fala furiosa entrando na sala.

- Eu falei que não ia te buscar.

Nesse momento o microfone ainda estava desligado. Pensei em uma maneira de jogar o pó em seu vestido sem que ela percebesse, mas na hora pensei que pudesse ser arriscado e também poderia dar alguma alergia nela, então desisti de jogar o pó de mico nela.

O plano b era provocar ela até que ela começasse a falar e me chantagear. E não foi muito difícil, logo ela já estava gritando para todos os cantos que tenho um segredo e é nessa hora que eu ligo o microfone.

- Continua assim, que eu vou enviar seu vídeo pra todos. Você pensa que é quem , em ? - Ela me ameaça sem saber do que estava acontecendo.

- Você não vale nada, Ruby. - Falo alto e em perfeito estado para que todos pudessem entender perfeitamente.

- Não me importa, só quero terminar o ano com o cara mais popular do colégio. E você vai ter que aguentar mais um mês e sem choro. Ou se não ... - Ela fala e eu a interrompi.

- Ou o quê? Vai espalhar meu vídeo pra todo mundo? Vai em frente sua sebosa, cadê seu celular , deixe-me ajudar . - Falo me aproximando tentando pegar seu celular.

- Ruby, você está sendo ouvida por todos. - Sua amiga chega avisando-a.

- O quê? - Ela sai da sala e corre até o salão e todos ficam a encarando.

- Ainda não acabou. - Falo apertando o play e o telão é ligado com seu vídeo que Jungkook gravou me chantageando.

- Meu Deus, como você é podre. - As pessoas começam a falar .

- Que cínica , sai daí sua piranha. Você não merece ser coroada a rainha do baile. - Uma moça lá no fundo fala e em seguida joga um copo descartável na morena.

Ruby aos prantos saiu correndo e tudo indica que foi embora. Provavelmente irá soltar meu vídeo, mas antes disso preciso fazer alguma coisa.

Pego o microfone da mão do professor que estava parado sem saber o que fazer.

- Afinal, que segredo é esse Jimin? - Josh me pergunta.

- Respondendo a pergunta do meu amigo, Josh. Vou explicar a todos o meu segredo. E antes de tudo, peço a colaboração de todos, pois não vai ser fácil jogar tudo no ar assim. - Falo me tremendo todo, mas assim que vejo Jungkook lá no fundo, consigo me controlar.

Meu Garoto Invisível (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora