Jimin
Desde o dia em que Jungkook e eu terminamos, não estou conseguindo dormir e nem fome Estou sentindo. Nunca pensei que fosse sofrer por amor e esse amor seria exatamente o Jungkook.
Quando eu soube que ele me traiu com o Kai , eu simplesmente fiquei cego de raiva. Acho que eu não ficaria assim se fosse qualquer outro homem, mas o Kai não. O Huening Kai é apaixonado pelo Jeon desde o ensino fundamental, e isso ele sempre deixou estampado em seu rosto, só o Jungkook que não percebeu.
O fato é, que eu ainda não sai do armário para o mundo e pode ser que isso tenha feito com que Jungkook perdesse um pouco o interesse em mim e se interessasse por Kai, já que ele , já deixou bem claro sua sexualidade, bissexual.
Não sei o porquê que os outros caras do colégio não pegam no pé do Kai por gostar de homens , talvez por ele ser filho da vereadora ou por fazer parte de uma das famílias mais importante da Coréia. Provavelmente é uma dessas duas coisas.
Não posso deixar que descubram que eu já fui pobre e que já fui amigo de Jungkook, além do mais, isso só ia manchar minha reputação e eu preciso zelar dela. Não posso deixar meus sentimentos falaram mais alto do que meu ego, afinal, Jungkook me traiu com aquele desgraçado do Kai, que não devia ter se metido no meu caminho.
Me doeu muito ter que xingar, humilhar e até mesmo dizer que eu não o amava. Mas foi necessário para que eu pudesse superar, mesmo que eu precise arrumar qualquer mulher apenas para que ele veja e aceite que é o fim.
Dentro do ônibus, vejo os dois sentados um do lado do outro, como se fossem um casal. Aquilo me deixou frustrado, a ponto de tirá-lo dali a força e espanca-lo até estragar aquele rostinho bonito que Kai tem.
O que me deixou mais irritado, foi ver a cena de Jeon dormindo em seu colo. Só queria que chegasse o mais rápido possível, para que eu saísse daquele ambiente infernal.
Assim que chegamos, foi inevitável não dizer algumas coisas sem pensar pra ele. Tudo que eu falei foi da boca pra fora apenas para machuca-lo.
Sei que fui um idiota, mas quero que ele sofra como eu sofri e talvez ainda esteja.Quando vi Song-I e ele conversando no meio das barracas, não pude ouvir o que eles falavam, mas com certeza era de mim. Após verem que eu estava lá, e Jungkook veio falar comigo, e tudo veio a tona de novo, meu mundo desmoronou.
Nunca pensei que aquele menino inocente , cresceria e pudesse esbanjar veneno por aí.
Esse não é o Jeon Jungkook por quem eu me apaixonei. A dor que estou sentindo é nova, nunca senti isso por ninguém , essa é a primeira vez em que eu choro e sofro por uma pessoa, aliás, por um homem.
Ouvir da boca de Jungkook que beijou e ainda dormiu na casa do Kai, foi como enfiar uma estaca no meu coração. Mas eu resolvi ignorar o fato de que eu o amo e de que eu não suporto vê-lo ao lado do Kai.
— Jimin-ah , você viu o Kook? — Song-I chega perguntando nervosa.
— Olha para minha cara , e veja se eu tenho tempo pra ficar vendo nerd estranho. — Falo vendo Klaus dando risada.
— Até uns dias atrás você tinha tempo pra fazer mais do que isso. Seu escroto. — Ela fala e sai resmungando.
— O que ela quis dizer com isso Jimin-shi? — Klaus pergunta sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Invisível (JIKOOK)
FanfictionA vida de Jeon Jungkook vira um tormento após se mudar de colégio e virar alvo do popular Park Jimin. O que Jimin não esperava era criar sentimentos estranhos pelo velho amigo "nerd invisível." Será que duas pessoas com personalidades totalmente di...