capítulo 17

1K 107 166
                                    

Esse capítulo contém insinuação sexual 🔞

Jungkook

Sentado nessa cama no quarto de não sei quem, sinto meu coração apertar.  Nunca dei fora em ninguém ainda mais em alguém como o Kai, é tudo muito novo para mim, está acontecendo tudo ao mesmo tempo.  Respiro fundo ainda sentado, volto a realidade , me levanto após me recompor. Saio do quarto e quando estava a caminho da escada sou puxado para dentro de outro quarto.

— Porra Jimin , que susto.  — Falo recuperando o fôlego.

— Foi mal, foi no impulso. — Fala sorrindo sem graça.

— O que você quer? Como sabia que eu estava no quarto ? — Pergunto curioso vendo o mesmo começar a disfarçar.

— Bom, eu te procurei lá embaixo e não te encontrava em lugar nenhum. Então resolvi te procurar aqui em cima.  — Fala nervoso coçando a nuca.

— Você ouviu algo ? — Pergunto desconfiado.

— Eu? Claro que não, não cheguei a tempo. Só vi o Kai sair e imaginei que estariam juntos.  — Fala desviando o olhar de mim.  — A propósito, o que vocês estavam fazendo ? — Pergunta sério.

— Apenas conversando, nada demais. Bom, vamos descer ? — Pergunto me virando para ir para a porta.

Quando novamente Jimin me puxa, me pressiona na parede com um braço passado ao lado de minha cabeça.

— Você está com pressa ? — Pergunta rente ao meu ouvido.

— Não. — Respondo rápido.

Ao ouvir sua voz bem próxima de meu ouvido, sussurrando ainda, um arrepio senti em meus braços. Sabem quando dizem " Estou com borboletas no estômago", quando algo incrível acontece, estou assim.

Jimin beija meu pescoço lentamente, minha respiração fica ofegante por estar nervoso. Sinto meu membro endurecer com seu toque, o mesmo me puxa pela cintura, colando nossos corpos um no outro.  Me olha nos olhos , beija meu queixa e inicia um beijo calmo, porém quente e cheio de desejo.  Ainda me beijando, sinto ele procurando algo do meu lado, imediatamente ouço ele trancando a porta.

— Você quer ? — Pergunta parando o beijo mas sem se afastar , ainda encostando sua boca na minha.

— Sim.  — Respondo fechando forte meus olhos e minhas mãos.

O menor me leva até a cama, desabotoando minha camisa, rapidamente caio na mesma com um baque. Sento-me, então ele encaixa suas pernas sobre minha cintura, colocando suas mãos por dentro de minha camisa tirando-a por completo ,  a jogando no canto da cama.

— Eu te quero muito, Jungkookie. — Sussurra em meu ouvido.

Após isso dá algumas reboladas em meu colo, me deixando absolutamente louco de vontade de senti-lo dentro de mim.  Com sua ajuda, tiro sua camiseta e sem demora sua calça e cueca , o deixando completamente nú. O mesmo ele fez comigo, e lentamente deito na cama, Jimin fica por cima tomando conta de toda a relação.

***

Acordo com uma insuportável dor de cabeça. Abro os olhos lentamente, e ao acordar totalmente percebo estar ainda no quarto da casa do Beomgyu. Olho para o lado e Jimin já não está mais, típico daqueles caras que só querem te levar para cama e no outro dia te ignora. Levanto-me juntando minhas roupas que estavam espalhadas por todo o quarto, logo já avisto meu celular que também estava no chão , ao pegá-lo, o mesmo acende e vejo mais de 35 ligações e mensagens. Creio que seja de meus pais.  Abro o kakaoTalk, e havia mensagens do Kai, Song-I, minha mãe, onde perguntavam onde eu estava. Havia do Jimin também.

Meu Garoto Invisível (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora