Esse capítulo contém insinuação de atos sexuais. ❣️
Jungkook
Simplesmente estou vendo uma mulher pelada pessoalmente, sabe aquela sensação de que o tempo parou por um segundo ? Por mais que eu sinta atrações por mulheres, eu ainda prefiro homens, eu prefiro ele.
Mas meu corpo ferve de raiva ao me lembrar do que o Jimin fez comigo mais cedo na casa do veterano. Me empurrar como se eu fosse um desconhecido, ainda mais por vergonha. Eu realmente devia desistir desse amor pois vejo que não é recíproco e talvez tentar com alguém que realmente goste de mim.
- Vai ficar só me olhando ? - Song-I pergunta parada em minha frente com as mãos na cintura.
Um corpo esbelto, tudo em cima. Qualquer homem no meu lugar ficaria louco para dormir com ela.
- Estou meio alterado ainda, e você também. Tem certeza de que é isso que você quer ? - Pergunto tímido.
- Eu tenho, eu preciso de você. Do seu toque, dos seus beijos e carícias. Me beija. - Fala entrando entre meio minhas pernas.
Fico sem reação na hora , mas ao se aproximar de mim , ela passa seus braços em volta do meu pescoço . Meus lábios automaticamente, triscam em seus seios , logo a mesma se agacha e inicia um beijo calmo e doce. Ela se senta em uma das minhas pernas, e começa a beijar o meu pescoço , bem calmamente , sinto meus pelos eriçarem e meu membro endurecendo.
Pode parecer loucura, mas meu corpo está pedindo por isso. Não sei se é o álcool , a raiva que estou sentindo do Jimin, ou os dois mas eu quero sentir o corpo de uma mulher no meu. E sendo a Song-I, eu realmente me sinto leve com ela, espero que supre minhas expectativas e faça com que minha confusão sexual se resolva após isso.
Passei minhas mãos em volta de sua cintura e a trouxe mais pra perto de mim, colando nossos corpos. A mesma então tira a minha camiseta e volta a beijar meu pescoço , vai me deitando lentamente ficando por cima de mim. Então inicia um beijo novamente lento e intenso ao mesmo tempo. Fiquei extremamente excitado.
Após isso, ainda me beijando Song-I abaixa as mãos por baixo de seu corpo e abre o zíper da minha calça, eu então me esquivo um pouco e consigo tirar todas as peças que faltavam.A mesma vai descendo os beijos por uma trilha que criou pelo meu corpo. Me fazendo arrepiar mais uma vez. Nesse momento, por um breve momento lembrei do Jimin, o que me assustou.
- O que foi ? - Pergunta ela me vendo a tirar de cima de mim.
- Me desculpe, eu.... - Não consigo falar .
- Fica calmo tá, deixa que eu começo.... - Ela coloca as mãos em meu peitoral me empurrando devagar até me deitar na cama.
Então se ajoelha e com dois dedos caminha lentamente até meu membro , com um sorrisinho malicioso de lado. Beija minha virilha e sem demora abocanha meu falo sem hesitar, juro que na hora meio que levei um choque nas costas , e um frio tomou conta dos meus braços. Uma sensação inexplicável, eu sabia que era bom mas não tanto assim.
Após alguns minutos brincando com meu membro ela sobe , se deitando na cama e me trazendo para cima da mesma.
******
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Invisível (JIKOOK)
FanfictionA vida de Jeon Jungkook vira um tormento após se mudar de colégio e virar alvo do popular Park Jimin. O que Jimin não esperava era criar sentimentos estranhos pelo velho amigo "nerd invisível." Será que duas pessoas com personalidades totalmente di...