capítulo 7

1.2K 166 232
                                    

Jungkook

Não consigo me mover, era como se alguém tivesse tomado conta do meu corpo e tirado toda a minha força. Era uma mistura de vergonha e excitação ao mesmo tempo, eu queria ter meu primeiro beijo com alguém que eu realmente goste e que seja recíproco. Sempre assisto dramas BL e toda vez que algo acontece assim eu acho muito clichê e achava também que só acontecia em dramas , esse negócio de tropeçar e cair junto um em cima do outro.

Me levanto rapidamente ajeitando minha calça, pego a chave que estava caída encostada na pé da cama e saio do quarto. Pro Jimin querer tanto essa chave deve haver algo que ele não queira que eu veja mas é exatamente isso que eu vou fazer agora.

Saio rapidamente da casa para não ser visto por ele e não correr o risco de ser impedido. Essa árvore não ficava muito longe da casa não, no máximo uns 10 minutos já chego lá. Passo no porão e pego uma pá pois precisarei cavar até encontrar essa caixa se eu encontrá-la.

***

- Era pra estar aqui! -Resmungo limpando o suor que escorre pelo meu resto.

Já tem 40 minutos que estou cavando e até agora não senti nem o cheiro desse baú. O lugar não havia mudado muito a árvore apenas ficou mais velha e os balanços ainda continuam aqui. Bêbo um pouco de água e logo volto a cavar até que bato em algo duro, jogo a pá de lado e me ajoelho . Com ajuda das mãos tiro o excesso de terra que cobria o baú e bruscamente retiro o objeto enterrado.

- Finalmente. - Suspiro.

Estou bastante ansioso para saber o que tem aqui que não posso ver. E relembrar o que eu guardei aqui que era tão importante pra mim no passado. Abro o baú e acabo espirrando por excesso de poeira e mofo que contém dentro dessa caixa velha, comecei a retirar tudo que havia dentro dela.

-Uaaau, o coelho Rau que o Jimin me deu. Está intacto, um banho vai te deixar novinho em folha. - Coloco o Coelho de pelúcia ao meu lado.

Então vejo algumas cartas sujas e com alguns pequenos rasgados, afinal já se passaram anos desde que interramos isso aqui.

- "Para Jungkook de Seu amigo Jimin", nossa Jimin não me lembrava o quão brega você era. - Gargalho.

Abro uma das cartas e começo a ler.

" Querido Jungkook"

"Quando você ler essa carta, se ler, (espero que nunca) provavelmente estará adulto já, namorando uma modelo gostosa ou uma estudante de medicina mediana. Espero que sejamos amigos até depois do fim, porque você é muito importante para mim, você sabe né?

Sei que não sou de demonstrar afeto então sempre escrevo o que eu sinto. É como se fosse um diário sim, não ria da minha cara ok. Eu nem sei por onde começar a falar o que eu sinto quando estou com você, acho que uma parte de mim depende de você para funcionar. Sabe é como se tivessemos nascido juntos e precisamos fazer tudo juntos, mas somos completamente diferentes um do outro.

Eu gosto de jogar bola e você de ler, eu gosto de comida japonesa e você indiana. No feriado, você estuda e eu festejo por mais novo que eu seja, eu deveria ser um exemplo já que sou mais velho mas porque você que sempre me dá uma lição de moral de puxa minha orelha quando estou errado ou faço alguma besteira? Eu gosto, me sinto protegido mesmo eu sempre protegendo você.

Meu Garoto Invisível (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora