Jungkook
Meu primeiro relacionamento começou. Não é como eu imaginei, poder sair de mãos dadas pela rua, ir ao cinema ou em parques de diversões como todo casal normal faz. Nossos encontros tem sido somente após as 22 da noite , na casa dele ou na minha. As vezes, vamos no karaokê ou no cinema da cidade vizinha , jantamos e ele me deixa em casa.
Confesso que isso me incomoda de uma certa maneira. No colégio, ele mal me olha, só fica junto com aqueles amigos homofóbicos dele, e rodeado de mulheres. Kai também quase não está falando comigo, está tudo conforme o Jimin queria.
Quinta-feira, dia 12 de setembro. Hoje na aula , foi anunciado um acampamento da nossa turma, todo ano tem. E esse ano, nossa turma foi a sorteada para ir.
— Kook, você está animado para ir acampar? — Song-I pergunta sorridente.
— Um pouco, acampamentos não é muito a minha praia. Apesar de ser um lugar silencioso e consigo ler , porém esse não vai ser assim. Creio eu. — Falo limpando meu óculos em minha camiseta.
— Vai ser divertido. Mas me diz , como está indo seu namoro com o Jimin ? — Pergunta ela cochichando em meu ouvido.
Contei para um dia depois do pedido de namoro de Jimin.
— Bem. Como você pode ver, ele só fala comigo quando estamos a sós. — Suspiro.
— Dá um tempo pra ele tá, ele realmente precisa se conhecer e parar de ter medo dos amigos. — Fala alisando meu ombro.
— Já tem quase um mês Song -I . O que ele tanto precisa fazer para se assumir? — Pergunto emburrado vendo o mesmo de longe conversando com algumas meninas.
— Ele é aquele típico de hétero top, não vai ser tão fácil assim. Se você não fizer algo ele sempre vai ficar te enrolando. — Diz ela , sensata.
— Que seja. Vamos sair pra beber hoje ? — Pergunto.
— Não vai encontrar o Jimin ?
— Só nós vemos depois que os pais dele ou os meus estão dormindo. Quero beber hoje. — Falo revirando os olhos.
— Ok, quando acabar a aula. Vou na minha casa me trocar e a gente se encontra naquele barzinho de sempre , pode ser ? — Ela pergunta alisando meu cabelo.
Ainda estamos com o nosso namoro falso. Não sei o porquê ainda insisto nisso , sendo que não preciso provar pra ninguém minha sexualidade, ninguém me enxerga aqui mesmo.
As aulas terminaram por hoje , Song-I foi embora se arrumar. Pego minhas coisas e vou até o meu armário , quando abro ele , vejo uma carta dentro de um caderno.
Kookie meu celular está com a diretora, só poderei pegá-lo no dia do acampamento. Te encontro no mesmo lugar de sempre hoje , as 23:00 horas. Vou sair com o pessoal. Beijos coelhinho.
Jimin.
Até quando isso vai continuar ?
Já em casa, me enfio debaixo do chuveiro recebendo a água fria cair em meu corpo. Um corpo que está fervendo de raiva e rancor. Mas não posso culpa-ló , já que eu concordei com isso.
Saio do banho, me visto com a primeira roupa que encontrei no meu armário. Pego as chaves do carro do meu pai e vou até a casa de Song-I, que me esperava na porta.
— Uau, está linda. — Falo admirando Song-I entrando no carro.
— Você também .... Que roupa é essa ? Brigou com a moda foi ? — Gargalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Invisível (JIKOOK)
FanfictionA vida de Jeon Jungkook vira um tormento após se mudar de colégio e virar alvo do popular Park Jimin. O que Jimin não esperava era criar sentimentos estranhos pelo velho amigo "nerd invisível." Será que duas pessoas com personalidades totalmente di...