capítulo 30

725 77 64
                                    

Jimin

Por onde eu ando nesse colégio, a cada pessoa que eu vejo, sinto que sabem do meu segredo. Eles me olham com o olhar de reprovação , cochicham ao me ver passar e o pior de tudo é que eu não consigo dizer absolutamente nada, por medo de me intimidarem.

Chego na sala de aula, aparentemente tudo normal, exceto por Ruby, que ao me ver passar pela porta, já se levantou com aquela voz irritante.

— Ué Jimin-ah, o quê aconteceu com você ? Está mais sentimental. — Ela pergunta se aproximando de mim.

Será se foi a Ruby quem me ouviu ?

Engulo a seco, uma gota de suor escorre pelo meu rosto. Estou aflito!

— Me erra! Tire sua mão sebosa de cima da minha blusa. — Me esquivo dela quando a mesma se solta.

— Deixa eu te mostrar um vídeo engraçado. — Ela tira seu celular do bolso de sua saia, pega um lado do fone sem fio e coloca em meu ouvido.

Assim que ela aperta o play, me vejo sentado na sala vazia e com todas as letras dizendo que sou gay e era pobre.

— Qual vídeo Ruby, deixa a gente ver também.  — Klaus pede.

— Não!  Vai depender do Jimin , se vão ver ou não. — Ruby olha para mim com um sorriso malicioso.

Pego o celular de sua mão, e incrédulo puxo seu braço e saio da sala com ela atrás. Fui até o fim da quadra para ter certeza de que ninguém poderia nos ouvir.

— Você ficou louca ? O que você quer com isso ? — Pergunto apertando seu braço sem perceber.

— Me solta, está me machucando. — A solto. — O quê eu quero? Bom, que você me assuma como namorada dessa vez, e me peça para ir ao baile na frente de todos da sala. — Ela fala sorrindo.

— Que infantil. Você anda vendo muita série né ? — Falo rindo de sua cara.

— Jimin-ah, você não está em condições de fazer piadinhas agora. Ou é isso, ou o país inteiro vai saber que o loirinho não passa de um viadinho que veio de origem pobre. — Ruby me ameaça.

Falando assim, até parece ser o fim do mundo. Não sei como seria a reação do meu pai, minha mãe já sabe , mas meu pai não.

— Tudo bem, mas você precisa apagar esse vídeo.  — Peço.

— Apagado. — Fala me mostrando o celular.

— Você acha que eu sou idiota? Quero que apague as cópias também. — Falo cruzando os braços.

E assim ela fez! Me deu um beijo na boca rápido e saiu pulando de satisfação em poder me ter em suas mãos.

Volto para a sala, o professor já iniciou a aula. Sento-me em meu lugar calado, e sem expressão em meu rosto. Meu coração está acelerado e não sei o quê fazer e nem pra quem contar. Não acho que devo contar ao Jungkook pois , não sei se o moreno iria acreditar em mim.

Passei as aulas todas " dormindo" na mesa. Só me levantei quando a coordenadora passou na sala para dar um recado.

— Pessoal, a partir de agora já podem convidar alguém para o baile. Vocês terão uma semana para convidar alguém e preparar a vestimenta. Na sexta feira, começam a votação para escolha do rei e da rainha do baile. — Ela fala e todos ficam animados.

Meu Garoto Invisível (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora