capítulo 12

1.1K 129 271
                                    

Jimin

Quando vi Jungkook dançando todo agarrado com o Kai, meu sangue ferveu. Confesso que foi desagradável o ver todo atiradinho  pra cima daquele cara prosa.  A música aumentava e eles se divertiam mais, até que vejo o Kai cochichar no ouvido do Jungkook e ele rindo , após isso o mesmo puxa Jeon pela cintura colando seu corpo no dele .

— Depois vem mandar mensagem perguntando que foto é aquela com a Nádia, falso. — Falo alto em seguida bebisco minha bebida.

— O que você está olhando ? — Josh pergunta me vendo olha-lós.  — Aquele cara lá não é o que entrou hoje na nossa turma? Como era o nome dele, Carlos, Carter..  — Ele coloca a mão no queixo e tenta lembrar o nome do Kai.

— É Kai , Huening Kai.  — Falo fechando os punhos.

— Ele é bem popular né, não sei o porquê ele está o tempo todo com aquele garoto esquisito. — Josh diz debochando de Jungkook.

— Talvez porque o nerd seja legal. — Falo voltando a atenção para Josh.

— Você está doente? — Pega em minha testa. — Desde que você voltou da viagem com seus pais, você está diferente. Primeiro postou foto com uma mulher, depois defendeu um nerd. O que aconteceu com meu amigo? — Ele fala rindo.

— E por falar em mulher , olha a Nádia vindo aí. — Klaus diz olhando na direção de Nádia.

— Aish, o que ela está fazendo aqui se eu disse que não ia vir? — Resumgo baixo.

— Jiminie? Você disse que não ia vir pois tinha um jantar com sua família. — Nádia fala cruzando os braços e fechando a cara.

— O jantar acabou e os meninos me arrastaram para cá. — Falo vendo a mesma relaxar os músculos do rosto.

— Que bom, então podemos nos divertir juntos. — Diz me abraçando.

Era só o que me faltava.

Alguns minutos depois olho para o lado de Jungkook e o mesmo já não se encontrava mais lá. Procurei com os olhos onde dava, onde estava ao meu alcance, mas nem sinal do garoto.

— Vou ao banheiro. — Falo tirando as mãos de Nádia de mim.

— Mano vou com você, estou quase soltando aqui mesmo. — Klaus diz pegando em seu pinto, que nojo.

Subimos para o andar de cima em busca de um banheiro que esteja livre, passamos por Namjoon que estava quase transando no corredor dos quartos. Klaus passa dando risada vendo a cena dos dois se atracando feito loucos. Até que achamos uma porta estreita que creio que seja o banheiro, Klaus abre a porta sem conferir se havia pessoas dentro.

— Porra , o nerd não é fraco não em. — Olho rápido e vejo Jungkook e Song-I dentro do banheiro agarrados, Jeon estava com a boca toda rebocada se batom.

— Aish , empata transa. Se manda Klaus , vazam vocês dois. — Song-I fala brava abaixando seu vestido.

— Bora vazar aí Klaus, estou com nojo. Vamos beber . — Fecho a cara para o Jungkook e chamo Klaus.

— Podem continuar pombinhos. — Klaus fala e gargalha logo em seguida sai fechando a porta.

Eu não sei o que se passa na cabeça do Jungkook, ele diz que gosta de mim, que quer ficar comigo mas está lá dentro do banheiro quase transando com uma mulher, pelo menos não é o Kai.

— Klaus pega uma garrafa de uísque pra mim, preciso beber. — Falo me sentando no sofá.

O mesmo sai em busca de uma garrafa, logo mais ele volta com o que eu pedi. Pego a mesma e assim que abro já levo na boca virando um grande gole.

Meu Garoto Invisível (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora