Capítulo 9

1.2K 148 357
                                    

JUNGKOOK

Chegamos em casa algumas horas depois, dormi a viagem toda pois o meu celular descarregou e não teve como vir ouvindo músicas. Chego em casa e vou direto pro meu quarto, me jogo na cama com mochila e tudo. Logo me pego pensando no final de semana maravilhoso que tive e a surpresa grande de saber que o Jimin tem sentimentos recíprocos por mim. Pego o meu celular e coloco para carregar, enquanto ele liga, desço na cozinha para beber água.

— Parece que você e o Jimin se divertiram muito né? — Minha mãe pergunta colocando algumas frutas que trouxemos da fazenda na geladeira.

— É, foi legal. — Falo corado.

— Jungkookie, quando você irá contar para o seu pai? — Pergunta ela me deixando assustado.

— Contar o que mãe? — Pergunto curioso pegando água no purificador.

— Meu filho eu sou a pessoa que mais te conhece nesse mundo. E eu sei do que você gosta e não gosta, e sei também que você é apaixonado pelo Jimin desde a adolescência. — Ela fala me deixando surpreso e me fazendo engasgar com a água.

— Do que a senhora está falando mãe? —Tento disfarçar, mas meu rosto queimava como fogo.

— Filho! — Pega o copo que estava em minha mão e segura a mesma. — Eu sei o quanto sofreu quando o Jimin se afastou de você, e também já vi aquela pasta cheias de fotos do Jimin guardadas debaixo do seu colchão. — Fala sorrindo.

— Mãe!! Desde quando a senhora sabe? — Pergunto incrédulo.

— Eu vi vocês se beijando lá na árvore, fui pegar alguns cajus para fazer suco e o pé fica perto do árvore onde vocês estavam. — Responde alisando minhas mãos.

— O que a senhora pensa sobre isso? Está brava? — Pergunto receoso.

— Claro que não meu amor, eu te amo e sempre vou te amar. Independente da sua sexualidade, nada muda para mim. Mas o seu pai, temo por ele! — Ela fala após me abraçar.

— Tenho medo da reação dele, papai sempre fica zoando quando vê na tv algum homem afeminado. — Falo cabisbaixo.

— Seja lá o que seu pai fizer ou falar, tenha em mente que eu sempre estarei ao seu lado. — Me abraça e beija minha testa.

— Te amo mãe. — Aperto o abraço.

Volto para o meu quarto aliado em partes, o Jimin e eu estamos bem, minha mãe me aceita tudo está muito ótimo , estou tão feliz.

No meu quarto, pego meu celular que já havia carregado um pouco e vejo uma mensagem da Song-I.

— Eita , me esqueci completamente da Song-I. — Suspiro desbloqueando o celular.

"Saudades de você Kook, quando você voltar me liga " .

Ligo para a mesma que atende na primeira chamada. Marcamos de nos encontrarmos na sorveteria próxima de sua casa, apenas visto algo mais apropriado pego as chaves do carro do meu pai e vou de encontro com ela.

Estaciono o carro em frente à sorveteria e vejo Song-I sentada já com um sorvete de casquinha na mão.

— Nem me esperou.  — Falo beijando sua testa.

Meu Garoto Invisível (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora