Capítulo 25

843 79 110
                                    

Jungkook

Depois que Jimin pegou Kai e eu com aquela intimidade toda, ele saiu da barraca até sem cor de tanta raiva. Minha vontade a principio, era de ir correndo atrás dele, mas por estar machucado e também por empatia ao Kai, fiquei aqui mesmo.

— Você quer ir falar com ele? — Kai pergunta cabisbaixo.

— Não tenho nada para falar com ele. Você me ajuda a guardar meus livros? — Mudo de assunto.

Kai se levanta e começa a juntar meus livros e a guardá-los dentro da minha mala. Até que escutamos os gritos de Ruby, aquela ex do Jimin. A escandalosa gritava por todos nós a pedido do professor, pedindo para que desmontassemos as barracas pois iríamos embora mais cedo do que o esperado.

Como estou impossibilitado de fazer qualquer esforço, fico sentado no chão escorado numa árvore vendo todos desfazendo suas barracas e arrumando suas coisas. Ao olhar de relance para o outro lado do acampamento, vejo Jimin se esquivando dos beijos de Ruby mas ao me ver, ele apenas a beijou e teve a capacidade de beijá-la me olhando.

— Ridículo. — Bufo.

Alguns minutos depois, já estava tudo pronto. Malas nos bagageiros dos ônibus, os professores fazendo as chamadas para conferir se todos estão aqui. Após todos estarem dentro dos ônibus, Song-i sentou-se ao lado de Jin deixando o banco livre para Kai se sentar ao meu lado.

Ele se senta, pega um lado do seu fone de ouvido e me entrega para eu usar. Escolhe uma música e coloca pra rodar, " Chase Atlantic - Into It". Essa música é um tanto peculiar, ele não disse nada, apenas me deu para ouvi-la.

— Você está afim? — Pergunto me referindo à música.

— Depende, do que exatamente? —Pergunta curioso.

— Do que fala a música? — Pergunto olhando em seus olhos.

— Praticamente de sexo. — Respondi arqueando uma sobrancelha.

— Então ... — Falo corado.

— Você sabe que com você , eu estou afim de tudo.  Mas eu respeito seu tempo.  — Fala acariciando meu rosto.

Um suspiro eu solto, escoro no encosto do banco e apoio minha cabeça no ombro de Kai. Fecho meus olhos por alguns minutos, quando o vento bate na minha cara e eu sinto o aroma doce do shampoo de Jimin. Abro os olhos e vejo o loiro entrando no ônibus, e se sentando ao lado de Ruby.

Se ele acha que vai me implicar com essa vagabunda, ele está muito enganado. Sei que ele não gosta dela, se está pegando, é apenas para manter as aparências e se aliviar sexualmente.

Algumas horas depois , chegamos no colégio. Eu dormi quase a viagem toda escorado no ombro de Kai.

— Seu ombro deve estar doendo né.  — Falo massageando a sua parte do corpo.

— Nem tanto, só minha manga que está toda babada.  — Da risada.

— Aí que vergonha. Desculpe, me dê sua camisa que eu vou lavar.  — Falo morrendo de vergonha, meu rosto está queimando.

Kai começou a tirar a sua camisa, e eu o impedi. ..

— O que está fazendo seu doido.  — Falo olhando para as pessoas que ainda estava dentro do ônibus, inclusive Jimin.

Meu Garoto Invisível (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora