Capítulo 11

1.1K 141 285
                                    

Jungkook

Hoje foi um dia interessante no colégio. Após a chegada de Kai, notei uma indiferença do Jimin comigo, após chegarmos no refeitório o mesmo não tirava os olhos da mesa em que estava sentado com o Kai, a Song-I e as meninas que estavam em nossa volta. Eu podia sentir sua frustração de longe, ele parado encostado em uma parede com os braços cruzados e a cara fechada, típico de quem está incomodado. Com o que eu não sei, já que se fosse comigo teria conversado antes, teria me respondido e não estaria com essa loira oxigenada.

Na hora do intervalo um veterano que já está na faculdade, chega na nossa mesa cumprimentando o Kai.

— Eai irmão, à quanto tempo! — Kai fala se levantando e abraçando o cara.

— Muito tempo em, você está bonitão em. — o grandão fala batendo nas costas do Kai.

— Você também, está malhando Namjoon? — Kai pergunta passando as mãos no abdomem do cara.

— Amei vocês, são tão boiolinhas como eu e minha amiga. — Song-I diz dando risada.

— Aqui é homem gatinha, mas um homem modernizado, não existe masculinidade frágil aqui não. — O tal Namjoon diz cheio de si, gostei desse cara!

— É assim que fala, não é como uns que falam uma coisa mas é outra, resumindo é duas caras. — Kai fala olhando para o Jimin que também nos olhava.

— Bom, vim aqui apenas para convidar vocês para uma social que vai rolar lá na minha casa hoje. Quero os três lá em. — Namjoon fala apontando o dedo para nós três.

— Eu infelizmente não poderei ir, tenho que cuidar da minha irmã mais nova. Mas vão vocês e se divertam. — Song-I diz olhando para mim e para o Kai.

— Então nós vamos Kookie , quero beber e dançar até perder as forças das pernas. — Kai fala colocando as mãos nos joelhos e dando uma reboladinha fazendo todo mundo que está em volta dar risada.

— Não acho que é uma boa ideia, a Song-I não vai, é complicado sair para esses lugares sem namorada. — Falo arrumando uma desculpa para não ir.

Prefiro ficar em casa lendo meu livro de astrologia do que ficar no meio de várias pessoas suadas fedendo a álcool.

— Não se preocupe Kook, você deve ir e se divertir. Eu confio em você! — Song-I diz me tirando de meus pensamentos.

— Ouviu né, a patroa liberou. Passo na sua casa as 19h sem chororo. — Kai fala me abraçando.

Não vou ter saída à não ir nessa social, a real é que eu nunca fui em uma. Acabou o intervalo e voltamos para a sala, a professora anunciou sobre um trabalho em dupla que vai acontecer na terça porém ela vai sortear ou seja, não vou poder fazer sozinho e nem escolher alguém. A aula finalmente chegou ao fim, Kai pegou meu endereço e voltou a dizer que me buscaria as 19h em casa.

— Você não quer ir mesmo? — Pergunto a Song-I.

— Querer eu quero, mas não posso deixar a Nina sozinha. — Responde cabisbaixa.

— Deixa ela na minha casa, minha mãe faz companhia para ela. — Insisto.

— Você acha que é uma boa ideia? — Ergue a cabeça e solta um sorriso.

Meu Garoto Invisível (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora