Jungkook
Merda , merda. Isso não pode estar acontecendo!
Ver Jimin sair correndo assim, chutando tudo e todos que estão em sua frente me deixa aflito e com medo. Sei que ele está morrendo de raiva e com a cabeça quente , mas mesmo assim preciso vê-lo e explicar o mal entendido.
— Song-I, eu preciso ver o Jimin. — Falo apavorado .
— Então corre, ele ainda deve estar no colégio.— Ela diz apontando o dedo pra porta.
Sai correndo , com a pressa , acabo esquecendo meus pertences em cima da mesa. Chego na portaria, Jimin havia acabado de montar em sua moto.
— Espera.... Por favor. — Peço ofegante .
— Aqui não Jungkook, estou indo para minha casa. — Jimin liga a moto e sai, quase passando por cima de mim .
Como vim de carro, rapidamente fui pegá-lo no estacionamento do colégio e ir para a casa de Jimin.
***
Bati em sua porta, o loiro abre e não me deixa entrar.
— Me escuta , por favor. — Peço à Jimin, que estava bufando de raiva.
— O que você quer falar? Eu vi tudo, você é um mentiroso. Me enganou perfeitamente. — Ele fala de costas para mim.
— Não, Jiminie, me escuta. Eu fui jantar com a Song-I e bebemos um pouco. Você sabe que sou péssimo com bebidas. Por coincidência, Kai também estava lá com alguns amigos , eu não estava com ele . — Conto .
— Hum, por ironia do destino, vocês se encontraram. Ah me poupe Jeon — Jimin fala irritado.
— Eu juro meu amor, eu te juro. Naquele momento eu estava fazendo uma " declaração " para a Song-I, pois o cara que ela gosta voltou. — Eu insisto.
— O Jin voltou ? Enfim, eu não acredito em você. — Jimin diz com os olhos embargados.
— Por quê não ? Eu nunca te dei motivos para não confiar em mim. Está exagerando. — Falo já sem conseguir segurar as lágrimas.
— Não seja egoísta. Eu ... eu estou lutando contra o meu orgulho ... para ficar com você. Você me obrigou a me " assumir" , pra agora me trair com o Kai ? — Ele fala com dificuldade e soluça após segurar o chorar.
— Eu egoísta? Eu te amei Jimin, e te amo. Aguentei humilhação vindo da sua parte e além do mais, você não se assumiu , não publicamente. Você nunca ME assumiu. Então , não me culpe de tudo. Temos culpa parcialmente. — Falo me aproximando dele.
— Quer saber ? Acabou ! — Ele diz desviando os olhos de mim.
— O que acabou ? — Pergunto já sabendo o que era.
— A gente. Acabou isso, eu não suporto mais isso. Viver com alguém que não me passa confiança. Agora você está livre para ficar com o Kai. Mas bem longe de mim, eu não te suporto mais. — Jimin diz fechando a porta em minha cara.
— Jimin, abre essa porta por favor. Vamos conversar. JIMIN-AH. — Foi em vão, ele me ignorou.
Entro no meu carro, encosto minha cabeça no volante e desabo. As lágrimas tomaram conta de meus olhos, eram incapaz de enxergar. Mais uma vez, sai do carro e corro até sua porta, começo a bater e o chamá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Invisível (JIKOOK)
FanfictionA vida de Jeon Jungkook vira um tormento após se mudar de colégio e virar alvo do popular Park Jimin. O que Jimin não esperava era criar sentimentos estranhos pelo velho amigo "nerd invisível." Será que duas pessoas com personalidades totalmente di...