Jungkook
Algumas semanas depois do acampamento, meu tornozelo começa a se recuperar. Ainda não consigo andar sem as moletas, pois dói o pé quando os forço no chão. Meu relacionamento com o Kai, se aprofundou mais. Ele dorme na minha casa, faz comida pra mim e ainda massageia meus tornozelos. Estava mais para uma mãe pra mim do que um ficante. Não posso reclamar, está sendo bastante confortável tê-lo por perto e com esse tratamento todo.
Hoje temos duas provas, ainda bem que tive tempo o suficiente pra estudar, já que fiquei duas semanas com atestado. Ao entrar na sala, com a ajuda das moletas e de Kai, que entrava com minha mochila logo atrás , todos que já se encontravam na sala , ficaram em silêncio me observando entrar.
— É verdade que eles estão namorando? — Ouço alguém perguntar .
Um cochicho grandioso começou entre os alunos que estavam na sala, Jimin por incrível que parece, já estava na sala. Logo ele, que sempre era o último a chegar.
— Senta aqui, quer ajuda ? — Kai pergunta.
— Não precisa, eu consigo. Obrigado. — Me sento, colocando as moletas ao lado de minha mesa.
A professora não demorou a entrar na sala, logo o restante do pessoal também foi chegando.
— Galerinha , já vou entregar a prova. Vocês tem 25 minutos para concluir a prova, quero corrigir e entregar hoje mesmo a vocês. — A mais velha diz.
Obviamente alguns alunos começaram a reclamar sobre o tempo dado para realizar a prova. Como eu estudei, estou completamente tranquilo.
Ela começa a entregar a prova, assim que todos já estavam com provas em mão, começamos a fazer. Não precisei nem de 15 minutos para concluir com sucesso minha prova. Como de costume, fui o primeiro a terminar. Ia pegar as moletas para me levantar , quando Kai se ofereceu para levar a minha prova.
— Obrigado Kai. — Agradeço.
— " Obrigado Kai". — Josh me imita e todos dão risada.
— Que isso? O jardim de infância já passou, vocês estão no terceiro ano meus queridos. Vamos amadurecer, né ? —. A professora diz.
— Nossa profe, a senhora está defendendo esse nerdola ? Credo. — Ruby diz e todos caem na risada.
— E qual o problema em ser nerd minha fofa ? É sinônimo de quem se esforça para aprender, feio é quem vem pro colégio , faz o 3° ano e não sabe quanto é 5x5. — Responde e todos ficam em silêncio.
Eu já disse que gosto dessa professora?
Após essa " janta" que a professora deu em todos, se restam poucos minutos finais para a entrega da prova. Ela já havia corrigido a minha , e estava apenas esperando o restante dos alunos para corrigir e entregar a de todos juntamente.
— Mãos para o alto, o tempo acabou. — Ela vem recolhendo as provas dos demais que ainda não haviam terminado.
— Só mais cinco minutos, estou acabando. — Ouço a voz de Ruby pedindo mais alguns acréscimos.
— Não. Me dê essa prova agora, ou eu vou zera-lá. — Diz em voz alta a professora.
— Por favorzinho profeeeee. — Ela insiste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Invisível (JIKOOK)
Hayran KurguA vida de Jeon Jungkook vira um tormento após se mudar de colégio e virar alvo do popular Park Jimin. O que Jimin não esperava era criar sentimentos estranhos pelo velho amigo "nerd invisível." Será que duas pessoas com personalidades totalmente di...