capítulo 18

964 109 192
                                    

Jungkook

Não sei o que mais me deixa desconfortável nessa situação, o Kai ter se declarado pra mim ontem ou ele saber sobre meus sentimentos pelo Jimin. O pior é ter que encarar os dois ao mesmo tempo me olhando. Kai se sentou ao meu lado, e Jimin de frente para mim, o que me deixava mais nervoso. Parecia que a todo tempo ele estava me julgando apenas por estar ao lado de Kai.

— Nossos filhos são da mesma turma ? — O pai de Kai pergunta puxando assunto.

— São. — Mamãe responde educadamente.

— Estão tão lindos, o Kai vive falando do Jungkook em casa. — A mãe do mesmo diz.

Ao ouvir isso, acabo me assustando e deixando cair a colher cheia de comida quente em minhas pernas.

— Aish .. —Resmungo me levantando.

— Espera aí, eu limpo pra você. — Kai diz pegando um pano que está em cima da mesa e vem dando várias batidinhas em minha calça.

— Você precisa trocar Jungkook, deve ter se queimado. —Senhora Park diz preocupada. - Jimin-ah leve-o até seu quarto e dê algo para ele vestir. - A mais velha o ordena.

— Vem comigo, JUNGKOOK.—Ele fala alto meu nome para que Kai entendesse que era apenas para eu ir.

Subimos as escadas em silencio. Mas quando entramos em seu quarto , Jimin fechou a porta e foi logo me pressionando contra a mesma.

— Qual é a sua ? Vai ficar flertando com o Kai na minha frente ? — Jimin pergunta bravo.

— Não estou flertando com ninguém. Ficou maluco ? — Pergunto saindo de sua prensa. — Da pra por favor pegar uma calça para mim ? — Peço.

Jimin vai até seu closet e pega uma calça moletom preta, me parecia muito confortável. Visto a mesma em sua frente, percebo seu olhar passear sobre as curvas de minhas pernas.

—  Eu já disse pra você, pra que ciúmes ? Se eu sou seu . — Deixo um selinho em seus lábios.

Assim que descemos sou puxado sem ao menos ver quem me puxava. Pude ver quem era, quando me joga brutalmente no sofá da sala .

—  Nossa Kai, machucou meus braços. — Resmungo massageando onde ele apertou.

— Me perdoe , não foi essa a minha intenção. Te trouxe aqui por que quero saber se você ao menos pensou no que eu te falei ontem. Sei que você gosta do Jimin, mas as vezes pode ter ficado dividido, sei lá. —Kai pergunta cabisbaixo.

— Kai, eu .. eu não posso te dar falsas esperanças. Meu coração é do Jimin , não sei se vou ter algo sério com ele. Mas quero que saiba , se algum dia eu for amar outra pessoa, quero que seja você. — Acaricio seu rosto amigavelmente.

— Não faça isso, eu realmente não vou conseguir me controlar. Você me deixa louco Jungkook, eu preciso sair e respirar ar puro, se não vou acabar com a nossa amizade aqui fazendo uma besteira. — Fala dando alguns passos rumo a porta.

— Como assim, que besteira ? —  Pergunto ingênuo.

Ele para e me olha , parecia nervoso e acho que bebeu antes de vir pra cá.

Meu Garoto Invisível (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora