Song-I
Estou muito preocupada com o Jungkook, se o Jin não tivesse vindo conversar comigo aquela hora, pode ser que ele estaria aqui. Eu não vou me perdoar se algo de ruim acontecer com ele, me sinto responsável por isso.
Fiquei tão emocionada por Jin ter vindo falar comigo, que nem dei bola pro Jungkook. E por falar em Jin, meu coração está bem abafado, não sei qual é o jogo dele, o que ele realmente quer comigo.
Lembro das palavras que ele me disse ontem, sobre não ter respondido minhas mensagens e nem atendido minhas ligações. Como eu imaginei, colocou a culpa em seus pais e já era de se esperar, os pais de Jin , jamais aceitaria ele ficar com uma bastarda como eu.
" Eu pensei em você todos os dias em que estava longe!" foi o que ele disse. Em outras palavras, ele sentiu minha falta mas não me procurou pois seus pais estavam o vigiando a todo tempo, e essa moça com quem ele esteve na Austrália, não passava de uma garota com quem ele pediu ajuda , pois no dizer dele, se ele arrumasse uma " namorada" da mesma classe deles, seus pais o deixariam em paz.
Algo dentro de mim, me deixa completamente triste. Por não ser boa o suficiente para ser uma hora do senhor Kim, se meu pai não tivesse nos abandonado talvez não fosse dessa maneira. Sinto que Jin, quer se aproximar de mim, mas ainda tem medo de alguma atitude negativa de seus pais.
Depois de alguns minutos conversando com ele naquela rodinha, senti meu coração acelerar e um frio na barriga me deu. A emoção de estar novamente respirando o mesmo ar que ele, de poder olha-lo de perto , me deixa eufórica.
Estávamos lá falando sobre sua experiência em um país totalmente diferente de sua cultura , quando sinto falta de Jungkook, não o vi desde da última hora que esteve comigo. Pedi licença ao Jin, e fui ver se ele estava na barraca, o que foi em vão pois o mais velho não estava.
Voltei imediatamente até Jin para pedir ajuda para procurá-lo ao redor do acampamento.
- Jin, se não for incomodo, poderia me ajudar a procurar o Jeon. Ele saiu aquela hora, e não está na sua barraca. - Peço preocupada.
- Ele deve está por aí, não poderia ter ido muito longe . - Respondeu. - Aliás, você namora com ele não é mesmo ? - Perguntou arqueando a sobrancelha.
- Bom , é que é uma longa história. Me ajude a procurá-lo, que te conto tudo depois com detalhes. - Falo e ele concorda.
Fomos procurar ao redor do acampamento, mas já estava escuro então optamos por voltar e perguntar o pessoal se alguém o viu. Na hora, me lembrei de Jimin , então fui correndo procurar ele lá. Mas foi um desperdício de tempo, pois como eu deveria imaginar, Jimin fez pouco caso de novo de Jeon.
Então fui avisar o Kai, que prontamente se fez presente e já foi arrumar algumas coisas pra levar na busca.
- Não contem aos professores. Se sentirem minha falta, inventem algo. - Kai fala , pega sua mochila e entra na trilha.
- Boa sorte. - Grito.
Sento-me no toco escorado na árvore, minhas pernas tremem , sinto que algo ruim está acontecendo. Um pressentimento estranho, um aperto no peito que deixou minha garganta seca. .
- Fique calma, ele vai ficar bem. - Jin diz se abaixando ao meu lado.
- Tem que ficar. - Suspiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Invisível (JIKOOK)
FanfictionA vida de Jeon Jungkook vira um tormento após se mudar de colégio e virar alvo do popular Park Jimin. O que Jimin não esperava era criar sentimentos estranhos pelo velho amigo "nerd invisível." Será que duas pessoas com personalidades totalmente di...