Jimin
Minha cabeça dói, estou com a boca completamente seca e o pior é que não sei como controlar. Sinto minhas mãos suarem e adormeceram , uma falta de ar e os olhos lacrimejando. Sinto que estou tendo uma crise de ansiedade, se o motivo é que estou a espera de um carro novo, ou que vou viajar para o Brasil , não. Meu motivo tem nome, endereço e fode com o meu psicológico, Jeon Jungkook, desde o momento em que ele voltou para minha vida, não tenho tido noites bem dormidas, ando tendo dores fortes de cabeça e falta de apetite.
O dia em que terminei com ele, senti como se eu estivesse por cima, que eu estivesse com a bola toda. Mas é aí que eu me enganei, ver Jungkook de mãos dadas com o Kai, ou vê-lo dormir em seu ombro no ônibus, foi sem dúvidas umas das coisas mais horríveis que eu já vi. Mexeu com meu orgulho e feriu o meu ego, mas não posso deixar que ninguém perceba, muito menos o casalzinho de centavos.
Encontrar Jungkook no cinema não foi uma coincidência, pelo contrário, ouvi Kai o chamar e então resolvi aparecer. E é claro que pra provocar eles, não iria adiantar aparecer com uma mulher ou com alguém que eles sabem que eu não tenho nada.
Foi muito fácil convencer o Hyungwon a vir comigo ao cinema, ele é caidinho por mim só não sabe que eu também gosto da mesma fruta que ele. Chegamos no cinema mais cedo que o esperado, o que foi bom pois aí Jungkook e Kai não nós veriam chegar.
— Você me ama ainda ? — Sem pensar eu pergunto.
— Eu... —Ele para de falar ao ouvir Kai se aproximando.
Maldito Kai. ...
— Jungkookie você está bem? — Ouço a voz irritante de Kai.
— Eu estou, olha quem eu encontrei. — Jungkook se refere a mim.
— Que coincidência miserável. — Kai me olha com desprezo.
— Digo a mesma coisa. — Falo ironicamente.
— Vamos kookie, o filme está preste a se acabar. — Kai o chamar segurando em seu braço .
— Vamos sim. Com licença Jimin. — Me olha de lado e sai de braços cruzados com Kai.
Automaticamente tenho uma crise de ansiedade. Volto para a sala de cinema, vejo Hyungwon todo animado vendo o filme, sento de volta ao seu lado e o mesmo nem havia percebido que tinha saído. O restante do filme passava, e eu não consiga tirar da cabeça do Kai saindo de mãos dadas com o Jungkook.
Jungkookie, vamos kookie , aaaaarhg eu não suporto.
A partir de agora, todos vão conhecer a minha pior versão. Se eu fui ruim, vou ser três vezes mais e foda-se todos. Foda se as ameaças de Kai , eu não quero mais saber de Jungkook.
Chego em casa após deixar Hyungwon em casa. Abro meu notebook e entro no Instagram, logo de cara vejo um storie de Jungkook. Onde Kai o marcou em um storie e ele respostou.
— "Cineminha com ele".. blá blá blá. — Resmungo sozinho.Definitivamente o Jungkook seguiu a vida dele. O que eu estava esperando também, que ele rastejasse me pedindo pra voltar , sim eu estava esperando por isso.
Após essa foto, fechei o notebook e acabei pegando no sono. Após uma longa noite, acordo e vou tomar um banho matinal, desço após banho tomado , como uma torrada e vou para o colégio.
Por onde eu passava ouvia cochichos vindo das pessoas. O pior é que todas ficavam me olhando com receio.
— O que está olhando seu gordo fedido ? — Pergunto para um nerd que estava cochichando e me olhando.
— Na-na-nada. — O mesmo gagueja.
— O que estava falando de mim, fala seu verme. — Pego em seu queixo e aperto.
— Estão falando que você é gay, por que foi visto com um homem no cinema ontem. — Ele fala com dificuldade.
— Mas que porra.. espera quem está espalhando esses boatos nojentos ? — Pergunto furioso.
— Não sei, está em um site que criaram hoje. De fofoca do colégio. — O gordo responde.
— Era só o que me faltava. ESCUTEM AQUI SEUS LIXOS, VOU DIZER SÓ UMA VEZ. QUANDO EU DESCOBRIR QUEM FOI O MERDA QUEM FEZ ESSE SITE E ESTA ESPALHANDO ESSE ABSURDO, VAI SOFRER MUITO. — Falo alto para que o máximo escutassem.
Saio do corredor até derrapando, entro na sala todos ficaram calados imediatamente. Apenas Kai , Jungkook e Song -I conversavam.
Entro com raiva, jogo minha mochila com força que acaba caindo em cima da perna de Jungkook. O mesmo apenas dá um resmungo de dor mas não fala nada.
— O seu babaca, você não está vendo que ele está machucado ? — Kai pergunta se levantando.
— Vai tomar as dores do seu namoradinho agora , seu loiro tingido ? — Pergunto bufando de ódio.
— Quem é você pra falar de tingindo, esse seu cabelo ressecado mal cuidado tá pior que o meu. Mas o caso é, se enxerga e toma cuidado por onde joga suas coisas. — Kai fala estalando seus dedos com força.
— Ui que medo! Vai fazer o que comigo , caso eu não faça o que você está pedindo ? Vai me bater ? Ou melhor, pedir pra sua mamãezinha vereadora me expulsar do colégio, não, não, da cidade ? — Debocho.
— Você não é tão importante assim. Nós dois sabemos que você tem algo que não quer que ninguém descubra , não é mesmo ? — Ele sorri de canto.
— Parem, por favor. — Jungkook pede.
— Vamos parar agora, vai sentar Jimin. — Song-i se intromete.
— Cala sua boca sua mandada, que foi ? Como se sente sabendo que foi trocada por um macho? — Gargalhei .
— Me sinto ótima, pois agora eu estou com uma pessoa que eu amo. E sobre ser trocada, Jungkook tem bom gosto, soube escolher perfeitamente por quem me trocar. — Olha para Kai e pisca.
— O que está acontecendo aqui ? — Pergunta o professor que acaba de chegar.
— Uma quase briga . — Josh diz.
— Que bom que foi uma quase, todos sentados. — Ele ordena e assim fazemos.
Não posso negar que estou furioso, mal posso esperar para ir embora e socar alguém. Após acabar as aulas, saio despercebido do colégio e vou diretamente para academia. Vou descontar minha raiva toda na malhação, preciso descobrir de quem é esse site que estão inventando essas coisas.
E quando eu descobrir, vou massacrar !!
______________
Como prometido, um capítulo fresquinho pra vocês !! Espero que gostem ❤️Votem e comentem bastante por favor ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Invisível (JIKOOK)
FanfictionA vida de Jeon Jungkook vira um tormento após se mudar de colégio e virar alvo do popular Park Jimin. O que Jimin não esperava era criar sentimentos estranhos pelo velho amigo "nerd invisível." Será que duas pessoas com personalidades totalmente di...