capítulo 28

703 76 44
                                    

Jungkook

Após os boatos sobre Jimin ser gay, o colégio virou um caos. Josh e Klaus afastaram um pouco de Jimin, o que o deixou meio deprimido, já que " eram seus melhores amigos". Teve um dia em que Josh não o convidou para uma resenha em sua casa, deixando Jimin muito triste e irritado ao mesmo tempo. Mas isso não durou muito, logo Jimin, deu um jeito nisso e seus amigos voltaram a trata-lo como se fosse seu rei.

Semana depois do boato sobre a sexualidade de Jimin, tudo voltou ao normal. Jimin e sua duplinha de capachos voltaram a torturar os mais fracos. Meu relacionamento com o Kai vai bem, mas ainda não consegui superar aquele ignorante do Jimin.

— Jungkookie, vamos ao shopping comigo ? Preciso comprar uma roupa bem linda, hoje a noite vou a um jantar na casa dos pais de Jin. Estou muito nervosa , pois eles nunca me aceitaram, e hoje vai ser um grande dia. Pois vão me conhecer de verdade.  — Song- a conta me tirando de meus pensamentos.

— Vai pagar o sorvete ? — Brinco.

— Só porque é pra você. — Ela pisca.

— Vou pegar minhas coisas na sala e já volto. — Falo pra ela saindo da sala.

Andando pelo corredor daquele imenso colégio, chego até a minha sala, pego minhas coisas e vou caminhando até Song-i de novo. Ao virar para sair do colégio, sem querer ouço uma conversa do Sunoo e outro rapaz.

— Você não vai postar mais nada no site não ? — O menino pergunta a Sunoo.

— Preciso descobrir algo bem radical do Jimin pra poder vazar. Não sei como farei isso para descobrir. — Sunoo responde baixo mas o suficiente pra que eu ouvisse.

— Foi ele então quem fez o site e espalhou aquelas coisas. Se o Jimin descobrir , Sunoo vai perder a bolsa. — Penso alto.

Respiro fundo e continuo a andar , quando os rapazes me vêem, imediatamente se calam.

— Jungkook, a quanto tempo está aí ? — Sunoo pergunta assustado.

— Acabei de chegar. Do que estão falando ? — Pergunto como se não soubesse.

— Sobre o baile de formatura, já está chegando né. Estamos pensando em quem votar para o rei e rainha do baile.  — Ele responde rápido, foi esperto.

— Entendi, não estava me lembrando desse baile.  Enfim, estou indo, até mais. — Faço uma reverência e saio.

Se o Sunoo descobrir os segredos de Jimin , ele estará arruinado, já que preza tanto sua nova vida. Mas vai ser bom pra que ele vire gente e tenha mais empatia pelos outros.

— Você demorou. — Song-i resmunga.

— É, poisé. — Não contei e nem sei se contarei.

Seguimos para o ponto de ônibus, seguimos para o shopping. Song-I juntou algumas economias e então conseguira comprar o vestido pra que possa ir bem elegante a esse jantar.

— Vou experimentar esse e você me diz se gostou tá ? — Song-i pergunta pela décima vez. Apenas afirmo com a cabeça  , até cansado de tanto a ver trocar de roupa.

Após algumas horas, a mesma escolhe um vestido. Então decidimos ir comer algo na praça de alimentação, rapidamente pedimos o lanche e sentamos em uma mesa a espera.

Meu Garoto Invisível (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora